Laguna III, 1º lugar no TOP 3 do índice de satisfação, na Alemanha...

dsc00011mp3.jpg

A escova limpa vidros está um bocado fora de contexto [:p]

Tinha melhor aspecto a do I, que fazia uma curva, do que essa :sh)

Já encomendaste o III? [;)] :)
Não, meu caro...

Primeiro porque gosto muito do meu II, que não me tem dado problemas dignos desse nome e continua muito bonito. Depois porque, a comprar, compraria o III como segundo/primeiro carro... mas nesta altura do campeonato não está fácil!... (€€€)... [s)]

Talvez quando sair a carrinha 1.5dcI de 110cv... [;)] Talvez...

Não, meu caro...

Primeiro porque gosto muito do meu II, que não me tem dado problemas dignos desse nome e continua muito bonito. Depois porque, a comprar, compraria o III como segundo/primeiro carro... mas nesta altura do campeonato não está fácil!... (€€€)... [s)]

Talvez quando sair a carrinha 1.5dcI de 110cv... [;)] Talvez...

Qual é o peso do carro na versão 2.0 dci ? O 1.5 não será um bocadinho à justa ?

Genericamente o carro parece-me bastante bem conseguido. Tem uma estética interessante sem ser demasiado obvia e uns interiores aparentemente muito bons (este julgamento por fotografia tem os seus riscos).

Mas já o anterior foi assim e o antes também.

Qual é o peso do carro na versão 2.0 dci ? O 1.5 não será um bocadinho à justa ?

Genericamente o carro parece-me bastante bem conseguido. Tem uma estética interessante sem ser demasiado obvia e uns interiores aparentemente muito bons (este julgamento por fotografia tem os seus riscos).

Mas já o anterior foi assim e o antes também.
Bem, a resposta está dada, mas o meu 1.6, de 110cv, embora a gasolina, já tem ele um bom desempenho, mesmo considerando que não tem o binário de um diesel e é ainda mais pesado do que este 1.5 do III!

Bem, a resposta está dada, mas o meu 1.6, de 110cv, embora a gasolina, já tem ele um bom desempenho, mesmo considerando que não tem o binário de um diesel e é ainda mais pesado do que este 1.5 do III!

A gasolina, com um motor +/- do mesmo tamanho e mais pesado ? ainda por cima num modelo mais antigo ? muito estranho.

fiz uma vez Lisboa - Madrid - Lisboa, tudo no mesmo dia num carro (carrinha) como a tua e gostei. Muito boa relação comportamento/conforto, motor honesto, fizemos velocidade de cruzeiro 170 e boa sensação de segurança.

tens as expectativas baixas, para dizer que tem um bom desempenho!
É natural, mas, afinal, passaram seis anos desde que ele apresentava um nível de prestações muito capaz e algo mais elevado no seu universo comparativo!

Agora, passado esse tempo, o patamar de exigência subiu (e o Laguna III, que já conduzi, é disso um bom exemplo) uns bons degraus e o meu Laguna II já não acompanha, como é evidente. No entanto ainda se porta muito bem... [;)]

Voltar
Superior