Já andei pela net e poucas noticias encontrei. Apenas sei que vai ter 140 lojas, vai ter uma Fnac e que vai abrir dia 14 de Nov!
Mais alguém sabe novidades? Cinemas vai ter?
é o antigo jumbo com um upgrade às instalações.Já andei pela net e poucas noticias encontrei. Apenas sei que vai ter 140 lojas, vai ter uma Fnac e que vai abrir dia 14 de Nov!
googlas um pouco e vês que as ofertas de emprego não são só para fnac e cinemasFNAC e Salas de Cinema, é o que lá está anunciado...
Sim eu sei que é no "antigo", passo lá todos os dias e é onde vou as compras.googlas um pouco e vês que as ofertas de emprego não são só para fnac e cinemas
chip7
Loja Juridica
Colchões & Companhia
etc...
[]
PS.: tb vão abrir bombas de combustivel Jumbo
Já andei pela net e poucas noticias encontrei. Apenas sei que vai ter 140 lojas, vai ter uma Fnac e que vai abrir dia 14 de Nov!
já estão prontas a funcionar. abertas oficialmente não sei [Sim eu sei que é no "antigo", passo lá todos os dias e é onde vou as compras.
Queria era ver se havia algum site sobre o assunto, já que não vou lá há um mês e que só agora vi que está prestes a inaugurar.
Segundo me disseram as bombas do JUMBO já estão abertas, não são é no jumbo, são por trás da norauto. Na rotunda a direita.