Malta que quer passar por rica. O que acham do assunto

ao almoço vou pá faculdade... uma sopinha no bar e tal![:)]
à noite é que é mais complicado!

Avantgarde_220, matricula XX

Vou andar a busca do teu bora [:D].. depois deixo-te um bilhete no parabrisas [:blush:]

Ja agora RC qual é a cor sempre ajuda um bocadinho [:D]

PS: Edita a matricula que nunca se sabe quem anda por aqui [:blush:]

A mim faz-me mais confusão até ´+e o contrário.

Um gajo comprar carro X ou Y usado e só pq é o carro da marca X é rico, e o gajo que compra o novo de marca pior é o pobre.

Um gajo compra um Clio novo com alguns extras e diesel e tal gasta 25.000€
Outro gajo compra um mercedes C220 cdi de 2002 por 25.000€

ok tem o mesmo valor comercial apesar do mercedes ser mto mais carro.... mas queres comparar o preço da manutencão de um mercedes C220cdi com um clio?[:blush:] [:D]

tb podes comprar um ferrari por 40mil euros.... e manter o animal?[:blush:]

Vou andar a busca do teu bora [:D].. depois deixo-te um bilhete no parabrisas [:blush:]

Gajas pah!

Gajas pah!

Vai papar gajas, deixa os gajos de Bora!

[:D][:D][:D]

Primus... eu nunca digo o preço das minhas coisas... compro o que gosto que principalmente são as marcas das principais lojas dos shoppings... compro o que gosto assim como tenho roupas da pull, da salsa,levis, e entre outras.. compro porque gosto não quero saber se os outros gostam [:blush:].. aquele mosso por exemplo dedica-se muito aquilo que pensam sobre ele...

ok avantgarde dsc ai pelo coment mas deste-me a entender o k escrevi mas pronto se ele e teu amigo fala se nao for caga pa isso.

cor de panela (para variar)
jantes do Golf IV (eram as que vinham)

não te preocupes com a matricula, se quiserem fazer alguma coisa ao carro de certeza que não vêem aqui ao forum ver a matricula

cor de panela (para variar)
jantes do Golf IV (eram as que vinham)

não te preocupes com a matricula, se quiserem fazer alguma coisa ao carro de certeza que não vêem aqui ao forum ver a matricula

[:D][:D]

Pois tambem é verdade

Se a noite o levares ao arribar a 6ª feira encontro-o [:blush:]

Vocês preocupam-se com cada coisa [:D]

Pronto, é verdade que não ligo muito a moda mas acho que o facto do moço andar muitas vezes com a mesma t-shirt não tem nada a ver com novos-riquismos... Eu também ando montes de vezes com uma das minhas t-shirts favoritas que é uma simples t-shirt preta que diz "may the force be with you" comprada numa exposição da Star Wars. E daí? Será que quero que as pessoas pensem que vim do futuro, duma galáxia muuuuito, muuuuito distante?
Normalmente quando compro roupa só há dois critérios: gostar do que estou a comprar e não ser muito cara (leia-se, sweats, calças e afins na casa dos 20€, 30€ porque acho um exagero dar muito mais que isso quando na maior das vezes a única diferença que noto é a etiqueta - sobretudo em calças de ganga - mas deixo o "vale a pena/ não vale" pagar a diferença para os experts do ramo). Quando reaparo na roupa de alguém, normalmente é por dois motivos: ou tem alguma coisa vestida que gostei de ver ou porque vai vestido de uma maneira que fico a pensar "jovem, não tens espelhos em casa?". Ah, há ainda uma terceira hipótese, que tem a ver com a roupa das senhoras, ou melhor, quando gosto do seu conteúdo mas isso já não interessa para o caso [:D]

Resumindo, acho que a palavra chave nesta história toda é "gajas"! (ou a falta delas...)

Vocês preocupam-se com cada coisa [:D]

Pronto, é verdade que não ligo muito a moda mas acho que o facto do moço andar muitas vezes com a mesma t-shirt não tem nada a ver com novos-riquismos... Eu também ando montes de vezes com uma das minhas t-shirts favoritas que é uma simples t-shirt preta que diz "may the force be with you" comprada numa exposição da Star Wars. E daí? Será que quero que as pessoas pensem que vim do futuro, duma galáxia muuuuito, muuuuito distante?
Normalmente quando compro roupa só há dois critérios: gostar do que estou a comprar e não ser muito cara (leia-se, sweats, calças e afins na casa dos 20€, 30€ porque acho um exagero dar muito mais que isso quando na maior das vezes a única diferença que noto é a etiqueta - sobretudo em calças de ganga - mas deixo o "vale a pena/ não vale" pagar a diferença para os experts do ramo). Quando reaparo na roupa de alguém, normalmente é por dois motivos: ou tem alguma coisa vestida que gostei de ver ou porque vai vestido de uma maneira que fico a pensar "jovem, não tens espelhos em casa?". Ah, há ainda uma terceira hipótese, que tem a ver com a roupa das senhoras, ou melhor, quando gosto do seu conteúdo mas isso já não interessa para o caso [:D]

Resumindo, acho que a palavra chave nesta história toda é "gajas"! (ou a falta delas...)

[:D] [:D] [:D]

apr:)

Acho que na minha opinião é normal que as pessoas, principalmente os jovens em fase de afirmação, gostem de usar coisas de marca e depois, fruto da nosso sociedade consumista, há pessoas que não podem ter só roupa de marcas consagradas e tendem a usar um ou outra peça que tenhem de marcas consagradas mais vezes!

O rapaz cheira mal? Então não percebo o que tens atu a haver com o facto de andar sempre com a mesma camisola! [:D]

Eu cada vez ligo menos a marcas!
Até há pouco tempo só queria cenas da levis, pepe jeans, mike davis, lion of porshes, salsa , etc etc etc!

Neste momento se vir alguma cena que me agrade na springfield ou pull e bear compro!

Há...e nada mudou na minha vida para pior, até ganho mais hoje do que algum dia ganhei e não tenho despesas!

É uma questão de mentalidade!![:cool:]

A única coisa que ainda não abdico são as sapatilhas de marca![;)]

eu normalmente quando ando na rua não ando a reparar na roupa que os outros vestem, isso para mim e indiferente[;)] a não ser que seja uma gaija muita boa como uma que eu conheço que ja lhe conheço as calças "transparente" de cor[:D]

Eu compro roupa que gosto e também que esteja dentro do meu orçamento. Prefiro comprar duas calças baratas do que uma cara. Mas o mais importante tem de ser roupa que eu goste e que sinta-me confortável. Quando não encontro nada que me agrade simplesmente não compro.

Eu não tenho um mercedes com 15 ou 20 anos, tenho um mégane coupé de 2001 e não ando a pagaer prestações, vou jantar fora quando me apetece, gasto a gasolina que me apetece (em breve se calhar GPL), compro a roupa que me apetece e faço o que me apetece quando me apetece e se me apetece!!

[8b] [:)] [:)] [:)] [:)]

[:D][:D]

Eu pessoalmente tambem não compro nos ciganos, vou ao shopping e está feito uma das regras ca de casa é ser selectivo na roupa e alimentação, lazeres..

Ha montes de gente que gasta uma fatia do orçamento para prestação do carro... aqui por exemplo nao acontece isso [:blush:]

Das duas uma: ou és pouco selectivo, tendo a mania que o és, ou estás a falar numa prestação de carro monstruosa ...

Há uma regra básica da vida: quem não tem dinheiro não tem vícios. Quando é violada normalmente dá asneira.

Para mim, roupa boa, é sinónimo de qualidade. Metade das marcas que se vê por aí nos "shoppings" não têm qualidade nenhuma e custam quantias exorbitantes só para que andes a passear com elas. Se já pensei em marcas? Já, nos meus 13, 14 anos. Toda a gente tinha a panca das marcas. Ele era "Uniform", "Diesel", "Chevignon", a eterna "Levi's", enfim, pancas de putos. Hoje em dia já penso de forma diferente e olho para o binómio qualidade/preço. Se puder não me importo de comprar roupa mais cara, tem é de ser boa para que o investimento valha a pena.

Em relação ao assunto do carro com 20 anos, bom, vou ser bruto, mas, sinceramente não acredito que o tenhas comprado só porque gostavas. Compraste porque era um Mercedes e porque supostamente dá outro status. Só assim se compreende o "boom" do mercado de importados a meio da década de 90 onde se vendiam Mercedes, Audis e afins com mais de 10 anos como se fossem pipocas. Isto sim, é comprar para mostrar aos outros.

Isto na vida é tudo relativo.

Cumprimentos,
McDriver

Em relação aos carros, eu neste momento graças a deus posso ter o carro que quiser e pagar pronto pagamento, mas prefiro ter o Golf IV que é o meu carro preferido e tenho um toyota mark x que é o mesmo preço que o c-class dos antigos, mas gosto deste mesmo...

Eu compro tudo que gosto e não pelo status

Back