Vocês preocupam-se com cada coisa [

]
Pronto, é verdade que não ligo muito a moda mas acho que o facto do moço andar muitas vezes com a mesma t-shirt não tem nada a ver com novos-riquismos... Eu também ando montes de vezes com uma das minhas t-shirts favoritas que é uma simples t-shirt preta que diz "may the force be with you" comprada numa exposição da Star Wars. E daí? Será que quero que as pessoas pensem que vim do futuro, duma galáxia muuuuito, muuuuito distante?
Normalmente quando compro roupa só há dois critérios: gostar do que estou a comprar e não ser muito cara (leia-se, sweats, calças e afins na casa dos 20€, 30€ porque acho um exagero dar muito mais que isso quando na maior das vezes a única diferença que noto é a etiqueta - sobretudo em calças de ganga - mas deixo o "vale a pena/ não vale" pagar a diferença para os experts do ramo). Quando reaparo na roupa de alguém, normalmente é por dois motivos: ou tem alguma coisa vestida que gostei de ver ou porque vai vestido de uma maneira que fico a pensar "jovem, não tens espelhos em casa?". Ah, há ainda uma terceira hipótese, que tem a ver com a roupa das senhoras, ou melhor, quando gosto do seu conteúdo mas isso já não interessa para o caso [

]
Resumindo, acho que a palavra chave nesta história toda é "gajas"! (ou a falta delas...)