Honda civic 1.7es vtec "opinião jantes pagina 1"

Honda civic 1.7es vtec "opinião jantes pagina 1"

• 1 - Aez Icon5

Votes: 3 11.5%
  • 2 - Enkei RP03

Votes: 8 30.8%
  • 3 - Targa racing5

Votes: 6 23.1%
  • 4 - Teamdynamics JordanR hps

Votes: 9 34.6%

• Total voters
    26
Qual as jantes que axam que ficam melhor, não importa a cor, pois esta não é a cor final das jantes, a cor das jantes final será antracite.

P.S a medida das jantes é de 17'' em medida 205/45 R17 ou 215/45 R17 ou 225/45 R17 ou 235/40 R17

1 - Aez Icon5
2 - Enkei RP03
3 - Targa racing5
4 - Teamdynamics JordanR hps

Aez Icon5.JPG

Enkei RP03.JPG

Targa racing5.JPG

Teamdynamics JordanR hps.JPG

Last edited:
acho-as grandes demais para o carro em questão, exprimenta as de 16". para alem de serem muito "abertas"

acho-as grandes demais para o carro em questão, exprimenta as de 16". para alem de serem muito "abertas"

axa as jantes grandes em tamanho 17'' ou em largura de pneu.

axo que na medida de 17'' fica no pontop desde que a medida de largura do pneu não seja muito abusada, no caso das medidas de 205/215 e 225 julgo ser o ideal, e assim consegue manter a relaçao original sem sofre grandes alterações.

falo grandes no diametro, não acho piada nenhuma a tanto metal e tão pouco pneu, para não falar do conforto, acho que isso apenas funciona pela estética (subjectivo), pois basta ver pelo campeonato de velocidade em que os typeR tinham todos jante 16".

As 3 ou as 4.

Num carro desses não gosto de ver jantes de poucos braços e muito abertas.

Se fosse eu, dessas, ia para as últimas! Caso não houvesse, ia para as 3ªs. [;)]

falo grandes no diametro, não acho piada nenhuma a tanto metal e tão pouco pneu, para não falar do conforto, acho que isso apenas funciona pela estética (subjectivo), pois basta ver pelo campeonato de velocidade em que os typeR tinham todos jante 16".

Sim, e sem esquecer o Integra Type R do CNV de Manuel Martins, que rodava com jante 15... Segundo o q ele diz, o carro com 16' não tem nada haver....

Quanto às jantes, a minha escolha recairia sobre Enkei ou TeamDynamics...
Se fosse mesmo a meu gosto eram umas Enkei de 16"

Quero ver se vais conseguir homologar isso na Honda. [:D]

E mesmo que consigas... que desperdício de borracha (de 205 para cima). Se ficares com a suspensão de origem ficas com um carro a adornar mais e com menos agilidade. Além disso, tiveste em atenção a divergência de diâmetro para o original?

Sabes que jantes traz o Integra Type-R? 15"...

Quero ver se vais conseguir homologar isso na Honda. [:D]

E mesmo que consigas... que desperdício de borracha (de 205 para cima). Se ficares com a suspensão de origem ficas com um carro a adornar mais e com menos agilidade. Além disso, tiveste em atenção a divergência de diâmetro para o original?

Sabes que jantes traz o Integra Type-R? 15"...

sim neste caso tive em conta a divergência de diâmetro para o original.

Back