Depois da TMN... Agora a Optimus a 5€?

Status
Not open for further replies.
ahah
o meu so esteve preso enquanto teve dentro da caixa.. [:D] lolol

Haagen Nós podemos libertar o telemovel sem ser da caixa e meter outro cartão [:D]?

É que no contrato dizem qualquer coisa de que se metermos outro cartão o nº nao sei que sofre alterações e tem a ver com pirataria informatica de qualquer coisa do codigo penal e temos de pagar uma taxa qualquer.. :sh)

Como intrepretas isso que vem no contrato ou esclarece-nos lá aqui [:blush:]

Bem é assim.
Constatei agora que activei o cartão com o nº da caixa maior maior.

O que vinha à parte ainda não o activei....

Deveria ter sido ao contrário ou tenho que activar os 2 ?

Bem é assim.
Constatei agora que activei o cartão com o nº da caixa maior maior.

O que vinha à parte ainda não o activei....

Deveria ter sido ao contrário ou tenho que activar os 2 ?

Eu só activei o que vinha na caixa amarela é o necessário [:blush:]

O que vem na caixa do telemovel não activei penso não ser necessario

Então mas assim só usufruis de um crédito de € 5,00. Se activares os 2 ficas com € 10,00 de crédito.

Pois não sei ....

Agora na promoção eles diziam que davam 10,00 euros de bónus.
Aparentemente cada cartão trás 5 euros ....

Para minha surpresa, hoje de tarde recebi o nokia 5070......tinha-me enganado e fiz a encomenda em nome da minha mãe, daí o meu nome não constar da lista dos contemplados.... :sh)

Aqui está o chanato [:D]

DSC03235.jpg

fui hoje a uma loja optimus para trocar o telemovel e disseram que nao fazem trocas directas![s)] vou ter que esperar uns dias para vir do armazem.

Os V3i já estão livres...

Agora só falta livrar-me dos cartões e da apresentação da Optimus quando se liga o movel...

Alternativas, existem?

Haagen Nós podemos libertar o telemovel sem ser da caixa e meter outro cartão [:D]?

É que no contrato dizem qualquer coisa de que se metermos outro cartão o nº nao sei que sofre alterações e tem a ver com pirataria informatica de qualquer coisa do codigo penal e temos de pagar uma taxa qualquer.. :sh)

Como intrepretas isso que vem no contrato ou esclarece-nos lá aqui [:blush:]

É o mesmo paleio se comprares um telemóvel na loja. Ou se usares um windows ilegal, etc etc.

Para quem quer desbloquear, google.

Status
Not open for further replies.
Back