Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
ei, fui apanhado[:D]. não tava la perto? não me disseste nada?
quando cheguei ao carro deparei-me com uma poça de liquido refrigerante, fiquei sem uma gota... tubo solto...

Quando passamos estavam 2 pessoas. Devias ser tu e um amigo. Mas como iamos 2 carros e iamos com alguma (relativa) pressa seguimos. [;)]

Já agora as melhoras para o cavalinho :P

HaagenDazs, já encontraste o R8 q circula pela zona do Porto [;)]

Confesso q ñ conheço mto, n reconheço os locais pelas fotos, onde e qdo é q o viste, exactamente?

Qto ao Maseratti... Ñ consigo ver exactamente qual é por essa foto... Mas julgo ter visto 1 igualzinho no parque reservado a professores/funcionários do Campus de Gualtar da Univ. Minho... Sñ era igual, era 1 modelo semelhante, vermelho e tudo!
1familiar meu tinha 1 Maseratti desses! Azul metalizado, biturbo sñ me engano... Comprou-o em França, ñ tinha ideia q fosse mto raro!

E meto sempre no parque subterrâneo e nem por isso...

A bem da verdade a zona não é propriamente rica no que toca a parque automóvel :sh)

Eu estaciono sempre no descoberto, é q o 407 ... bem, digamos q não gosta muito das rampas de entrada e saída dos pisos subterrâneos [:D]

Agora q falas em riqueza de parque auto, realmente no Fundão há mais diversidade. Entre os Cayenne's, 911 4S, SL 600, SL AMG, ML AMG, CLS's, é só escolher [:D][;)]

Ford Transit importada da Holanda e a GPL!!
transitgplkx9.jpg

Porsche 928
928ky1.jpg

Ibiza da fumaça lol
fumaalp4.jpg

Vw R32

Mercedes E320 cdi com kit AMG

E a minha com a mala aberta :sh)

Anexos

• SP_A0269.jpg
    SP_A0269.jpg
    94,8KB · Visualizações: 0