thelexxster
New member
Quem é que no seu bom juízo dá 7 anos a um carro que nao tem qualquer tipo de fiabilidade????Na hora de comprar tá quieto???Entao realmente devem ser os empregados da Kia que se puseram a comprar Kias para não perderem o emprego já que as vendas aumentaram 206%[] [
] [
]
Portanto vamos por o motor e caixa de parte , já que temos 7 anos de garantia...
O user que disse que o motor ainda tem de provar a sua fiabilidade em parte tem razão, os 7 anos de garantia tambem te obrigam a 7 anos de revisões na Kia e ai eles ganham tambem bastante dinheiro, atenção que eu não estou a dizer mal do motor antes pelo contrário, senão não tinha aconselhado o meu Pai a comprar esse modelo, mas os 7 anos são uma belissima jogada de marckting, tambem a fiat recentemente deu 5 anos de garantia ao Bravo isso são boas jogadas para vender, pois actualmente os motores são mais ou menos equivalentes em termos de fiabilidade e se houver avarias em alguns o custo de reparções é muito inferior ao que eles vão ganhar nas revisões [