Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

Ia dizer que formatasses o teu disco C: (a minha solução a todes os problemas que tivesse no PC
qmeparto.gif
), mas é uma medida demasiado drástica.
cunaooooo.gif

Para não estar a abrir outro tópico aproveito este![;)]

alguém me sabe dizer como é que tira a inclusão automática de palavras procuras (por exemplo no Google) no Firefox?

no IE sei como é, mas no Firefox não consigo encontrar...:confused:

obrigado![;)]

alguém me sabe dizer como é que tira a inclusão automática de palavras procuras (por exemplo no Google) no Firefox?

obrigado![;)]

Como é que se faz no IE?

obrigado![;)]

Experimenta em opcoes/privacidade/desliga: guardar informacoes inseridas em formularios e barra de pesquisa

xperimenta em opcoes/privacidade/desliga: guardar informacoes inseridas em formularios e barra de pesquisa

Obrigado Zix![;)]

engraçado que no mininova fica lá à mesma...:confused:

bem não interessa, boa sorte para o teu problema!

Nas opções do Firefox ve lá se tens algum proxy configurado. Compara essas opções com as do IE.

Nas opções do Firefox ve lá se tens algum proxy configurado. Compara essas opções com as do IE.

Era o que eu ia dizer, vai a tools -> Options -> advanced -> network -> settings. E ve se tens alguma proxy configurada, se não usares nada disso podes desseleccionar essa opção.

Deuuuuuuuuuuuuuu
mas so deu o google

Ok, então o que temos aí é um problema de DNS... do windows ou do firefox (cache talvez).

Já me aconteceu isso uma vez com a minha ligação à net do kanguru (o firefox não conseguia aceder ao DNS, mas tudo o resto conseguia)... ficou bem com um reboot do windows... :sh) na altura não tentei procurar nenhuma resposta.

Vou ver se existe praí na net alguma resposta ao problema.

Ok, então o que temos aí é um problema de DNS... do windows ou do firefox (cache talvez).

Já me aconteceu isso uma vez com a minha ligação à net do kanguru (o firefox não conseguia aceder ao DNS, mas tudo o resto conseguia)... ficou bem com um reboot do windows... :sh) na altura não tentei procurar nenhuma resposta.

Vou ver se existe praí na net alguma resposta ao problema.

Eu ja ouvi falar em DNS e proxy e essas coisas, mas n sei nada disso.
A minha área é outra!
Obrigado

Eu ja ouvi falar em DNS e proxy e essas coisas, mas n sei nada disso.
A minha área é outra!
Obrigado

DNS é um serviço que traduz os nomes... tipo www.google.com em endereços IP... como o que te dei à bocado.

limpa a cache do firefox:

Tools -> Clear private data

e tenta isto:

For Windows XP, "Start -> Run -> ipconfig /flushdns"

e depois vê se o firefox já se liga à net.

Senão... tenta o reboot :sh)

DNS é um serviço que traduz os nomes... tipo www.google.com em endereços IP... como o que te dei à bocado.

limpa a cache do firefox:

Tools -> Clear private data

e tenta isto:

For Windows XP, "Start -> Run -> ipconfig /flushdns"

e depois vê se o firefox já se liga à net.

Senão... tenta o reboot :sh)

Onde ta o clear private data no tools?
O meu é em portugues!
Sorry por ser melga :)

Back