Para não estar a abrir outro tópico aproveito este![]
alguém me sabe dizer como é que tira a inclusão automática de palavras procuras (por exemplo no Google) no Firefox?
no IE sei como é, mas no Firefox não consigo encontrar...
obrigado![]
Para não estar a abrir outro tópico aproveito este![]
alguém me sabe dizer como é que tira a inclusão automática de palavras procuras (por exemplo no Google) no Firefox?
no IE sei como é, mas no Firefox não consigo encontrar...
obrigado![]
Como é que se faz no IE?
xperimenta em opcoes/privacidade/desliga: guardar informacoes inseridas em formularios e barra de pesquisa
Nas opções do Firefox ve lá se tens algum proxy configurado. Compara essas opções com as do IE.
Era o que eu ia dizer, vai a tools -> Options -> advanced -> network -> settings. E ve se tens alguma proxy configurada, se não usares nada disso podes desseleccionar essa opção.
opcoes de internet/conteudo/conclusao automatica
Ta ligar directamente
Ponho isso onde diz proxy http? em configuracao manual?
e a porta? nao ponho nada?
põe isso na barra de endereços... para testar.
Deuuuuuuuuuuuuuu
mas so deu o google
Ok, então o que temos aí é um problema de DNS... do windows ou do firefox (cache talvez).
Já me aconteceu isso uma vez com a minha ligação à net do kanguru (o firefox não conseguia aceder ao DNS, mas tudo o resto conseguia)... ficou bem com um reboot do windows... :sh) na altura não tentei procurar nenhuma resposta.
Vou ver se existe praí na net alguma resposta ao problema.
Eu ja ouvi falar em DNS e proxy e essas coisas, mas n sei nada disso.
A minha área é outra!
Obrigado
DNS é um serviço que traduz os nomes... tipo www.google.com em endereços IP... como o que te dei à bocado.
limpa a cache do firefox:
Tools -> Clear private data
e tenta isto:
For Windows XP, "Start -> Run -> ipconfig /flushdns"
e depois vê se o firefox já se liga à net.
Senão... tenta o reboot :sh)