45000 euros Diesel

Creio que a opção que se enquadra mais é o 120d (177cv) bem equipado.

Está dentro do plafond
forte imagem, principalmente no meio feminino
Excelente valor seguro (até nos carros tem que se saber fazer bons negócios dentro do possível)
Motor fantástico, até para os mais exigentes e com consumos imbatíveis para a potência em questão!

realmente 159 numa mulher fica muito bem.
Pois fica! Aliás, fica bem com qualquer pessoa de bom gosto!!!! De todas as opções que foram aqui citadas, o 120d e o 159 (sw) parecem-me ser as mais interessantes. Um destaca-se claramente pela mecânica e o outro pela estética...

Just my two cents [;)]

E porque não um carro desse valor mas a GPL? Dependendo dos consumos, terás um custo por km mais baixo do que o gasóleo.

Desculpa, mas o 120d é o mais espaçoso, ou dos mais espaçosos da sua classe.

O único "problema" é o lugar do meio, que tem que ir com as pernas mt abertas, dado o tunel de transmição...

É o que dá falar de carros pelo que vem nas revistas...

Sim porque vejamos, o Serie 1 na sua classe tem apenas o A3 logo se não fosse dos mais espaçosos seria um grave problema...

Lexus IS 220D!

Será q p/ser comprado "em condições" se enquadra no orçamento?

Eu pessoalmente gosto, mas serão raras as berlinas de 4p q façam o estilo feminino... Aliás, p/além do 159 (q fica bem a qq pessoa, IMO) ñ estou a ver + nenhum... Só talvez o S60, mas tb ñ se deve enquadrar no orçamento e pode ser demasiado gd...

Já reuniste junto da pessoa interessada uma lista (pqna ou gd) de opções viáveis?
Já há algum feed-back das sugestões aqui avançadas?

vou tratar disso depois de jantar. para a proxima semana já vamos ver 1s stands... entretanto se surgir mais alguma ideia nao se inibam [;)]

Sem dúvida

Sem dúvida

03368177a.jpg

03368177.jpg

Sem dúvida... :)

A Carolina do Mónaco comprou um Full Extras.

Back