Mas o street racer não devia ser eu???

FilipeDiass

New member
Ainda me estou a rir...[:D]

fui ao Cascais Shoping a seguir ao almoço beber cafezinho com um colega, na vinda para cá, na estrada no Centro Comercial da Beloura, vinha um 530d dos novos mesmo colado à traseira, eu desvio-me e ele passa, mais à frente ele pára nos sinais e eu paro ao lado dele, não é que ele abre o vidro e diz:

- que tal uma corridinha até à próxima rotunda?

eu olho para ele e digo: Embora, força nisso![:cool:]

Mal fica verde lá arranca ele a deitar fumo por todo o lado e eu fiquei parado!!
[:)][:)][:)][:)]

mais ao fundo ainda o vejo a a dar-me um dedo pelo retrovisor...

mas a minha pergunta é, tendo eu o Civic não devia ser eu o streer racer??

:confused::confused::confused:

P.S. - não está aqui em causa a superioridade do 6 cilindros fumarento, apenas a atitude!

Last edited:
Acho que ele quis dizer que tens um carro de street-racer.

Esse gajo do bmw é uma besta, porque se ele queria fazer essa pergunta, que fizesse pelo menos a um S2000.

Aposto que a seguir fez a mesma coisa a um citroen 2cv...

Mas fizeste bem, esses gajos têm a mania, deixa-os fazer figuras tristes.

[:)][:)] brutal.. ja tive uma parecida mas com um Seat ibiza.. [:D]

parei nos semaforos ao lado dele e arranquei a fundo..

o ibiza veio normalmente e parou atras de mim nos semaforos seguintes..

encosta-se a minha traseira de tal forma k nem via os farois.. apenas o seu reflexo na traseira do meu carro [:D].. so pra meter nojo arranco devagarinho e assim continuei para desespero dele.. acho k nao cheguei a passar dos 50 [:)]e ele sempre colado atras a fazer sinal de luzes [:)][:)]

ha muitas pessoas que veem um honda,e pensam logo que um gajo e street racer[s)] ...

uma vez num sinal tambem um cup perguntou se eu queria la ir, eu disse logo claro,ate porque tenho um honda EK3 para um cup devia ter hipoteses[:)] ...o sinal estava vermelho e eu começo a dar gazadas ao mesmo tempo que ele, e ele todo picado,mal o sinal caiu para o verde ele arrancou e eu arranquei para tras[:D] [:D] ,como nao tinha ninguem atras de mim,foi na boa[:)] ..pronto mais uma gajo a fazer figura de parvoapr:)

é dakelas situações que alguns ficam mesmo lixados por serem gozados. mas tambem ha aqueles cromos todos com ar de gloria que superaram a prova de arranque! enfim,...

ha muitas pessoas que veem um honda,e pensam logo que um gajo e street racer ...

uma vez num sinal tambem um cup perguntou se eu queria la ir, eu disse logo claro,ate porque tenho um honda EK3 para um cup devia ter hipoteses[:)] ...o sinal estava vermelho e eu começo a dar gazadas ao mesmo tempo que ele, e ele todo picado,mal o sinal caiu para o verde ele arrancou e eu arranquei para tras[:D] ,como nao tinha ninguem atras de mim,foi na boa[:)] ..pronto mais uma gajo a fazer figura de parvoapr:)

[:)][:)][:)][:)][:)]

Brutal apr:)

Por acaso é giro ver essa malta a arrancar à grande e nós a arrancarmos calmamente sem lhes dar importância, ficam todos chateados [:D]

LOL, como o pessoal curte bue picar-se. Depois saem aqueles tiros pela culatra, são gozados da melhor forma [:p]

ao estilo Filipe Dias...

coitadinho do BIMMER...so para tirar as quase 2 toneladas do chao...ja estava vermelho outra vez e o Filipe a trabalhar...

é o que eu digo...o carro faz o condutor !!!

ainda bem que posso ter os 2 lados, street-racer e executivo ao mesmo tempo...LOLOLOL

Na estrada nao entro em picanços nem corridas com ninguem, nem ligo , nem falava com ele...ignorava-o na hora tenho mais de fazer.

há uns anos fiz uns picanços mas foi com malta amiga.

Fizeste bem, mas dado que o gajo foi idiota por se meter com um carro de outra liga, podias ter-lhe respondido:

"Eu até ia, mas pelo que oiço dizer, isso era capaz de partir o turbo antes de chegar à rotunda. É melhor não..."

Ele ia chamar-te um nome qualquer, mas ia pensar antes de fazer o mesmo ao próximo

Back