Convençam-se de uma coisa, q as minhas centenas de milhares de Kms na estrada já me ensinaram:
- Por mais razão q tenham ou julguem ter nunca vai ser numa situação de disputa na estrada, c nervos à flor da pele, q alguem vai concordar convosco ou dar-vos razão. Portanto, pq estão à espera q isso aconteça?
- Numa situação dessas torna-se irrelevante quem começou ou quem provocou pq, ainda q façam um pequeno sinal de luzes sem qq intuito maléfico quem vai à rente pode ir c um estado de espirito completamente contrario ao vosso e entender as coisas de outra forma. E, mais uma vez nao vai ser de cabeça quente q vão explicar o q quer q seja a alguem;
- Ainda q tenham razão ou o outro a tenha, o mais provavel é não se ouvir um pedido de desculpas de qq parte, simplesmente pq depois, qd se pára, já houve uma serie de picardias em q cada um já não se lembra quem transrediu nicialmente e logo, na cabeçita de cada um de nós, nenhum tem q pedir desculpas...
Logo, se não houve acidente...param p quê? Esclarecer o q não tem esclarecimento?
Argumentar quando já nenhum terá frieza p o fazer?
Discutir quando a vontade é errar ou insultar?
Não sejam ingénuos, engulam e sigam a vossa vida...
Voces fazem a mais pequena ideia c q facilidade é q vos cai um dente? Até podem ser todos de 1,90 e andar sentados no banco de trás...mas, meus amigos: uma cabeçada à falsa fé arranca um dente c uma facilidade incrivel e custa-vos mais de 500E a colocar uma protese. Sabiam? E teem q andar uma serie de dias à espera de pôr uma...querem andar desdentados e felizes pq até assaparam tb uns bojardos no outro? ão me parece q isso seja compensação ou satisfação suficiente para me fazer rir...até pq sem um dente não teria vontade nenhuma de rir.
A malta é q não pensa nestes pequenos pormenores...sejam razoaveis e manteham-se na vossa vidinha.
Ass: beato manucas[

]