"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

mais 3 exemplos. a 1ª foto ficou mal. a 3ª mostra quão estúpidas e ignorantes as pessoas podem ser. estacionou assim, chegaram carros, ficaram à espera. nada...
depois começaram a apitar de mansinho, depois com mais força. lá chegou o moço, meteu-se no camiao e siga. nem 1 pedido de desculpas. esteve assim uns 4 minutos. só ao pontapé e à cabeçada, como diz a sic radical. [8b] [8b] [8b]

View attachment 21262

View attachment 21263

View attachment 21264

Não vês que ele está a trabalhar e quem está a trabalhar está acima do CE? [8b]

o problema dessa carrinha é que na volta os lugares para cargas e descargas podiam estar ocupados

Pode ser, mas as cargas e descargas no interior das localidades, estão regulamentadas, e não poderm ser efectuadas em certos horários.
O problema é que ninguém liga, autarquias, autoridades e utentes.

aí nao tem lugares marcados. aliás, do lado onde está o camião, é SEMPRE proibido estacionar, mas todos ignoram isso, incluindo eu. a polícia bem que anda lá sempre, por isso todas as pessoas que estacionam aí e do outro lado andam sempre à coca. só do outro lado mais à frente uns 15m é que tem umas linhas de carga e descarga pra 4 ou 5 carros.

e os filhos da mae nunca têm hora certa pra virem multar!!! lol

p.s: pela imagem podem reparar onde as linhas amarelas começam.

mais estes. a 1ªfoto é quase uma repetiçao da que coloquei em cima. ah, com os tira-multas também!

a 2ª foto e a 3ª sao na mesma rotunda, mas num ângulo contrário e a horas diferentes.

DSC05598.JPG

DSC05599.JPG

DSC05609.JPG

mais estes. a 1ªfoto é quase uma repetiçao da que coloquei em cima. ah, com os tira-multas também!

a 2ª foto e a 3ª sao na mesma rotunda, mas num ângulo contrário e a horas diferentes.

View attachment 21306

View attachment 21307

View attachment 21308

Essa rotunda é sempre assim, então na hora de deixar os filhos no colégio é o caos...

A policia a passar lá todos os dias era sempre a facturar... melhor que radares...

Agora tento passar sempre á "volta"!!!

Peço desculpa pela péssima qualidade, mas eu estava-me a rir tanto que saiu tudo tremido:

Isto parece-me, (mas só me parece.. deve ser só a mim) a via de passagem dos carros, no parque de estacionamento do Odivelas Parque esta tarde.

No entanto houve alguém que não achou que fosse dessa maneira... deve ter achado que era um óptimo lugar, mesmo ao lado da porta de acesso ao centro comercial, e que lugares largos que eram, mesmo bons!

Estava eu a tirar a foto, quando aparece uma sra que também achou que o lugar era óptimo.

Lá andava o segurança a correr para trás e para a frente atrás destes imbecis e a sra do Agila ainda ficou toda indignada. [:)] [:)] [:)] [:)]

Na minha rua pareçe que existe uma competição para o primeiro prémio de "estaçionas como um imbeçil"

Tenho de começar a colocar fotos

Uma bela manhã por Guimaraes:

Este passou aquí a manhã:

0712160001lk7.jpg

Este quiosque é sexta feira tem até 3 filas de estacionamento cheio de apressados para registar o Aeromilhoes...:

0712160005ol1.jpg

Largo do Toural em Guimaraes, duas faixas de rodagem, mas estão SEMPRE carros em segunda fila, causando SEMPRE filas intermináveis:

0712160007ap3.jpg

0712160008og2.jpg

0712160009ja0.jpg

Aquí, o Sr. da UPS, estacionado em cima do passeio porque o espaço de cargas e descargas está ocupado por uma....caixa de cervejas...:

0712160010hb5.jpg

0712160011ck7.jpg

Mais adiante, volta a subir o passeio, pois estavam uns com o carro no espaço de cargas/descargas...mas aínda deveríam estar a fazer as compras:

0712160013nf5.jpg

Paragem de autocarros, bem atulhada de...CARROS...depois os autocarros têm de parar em plena faixa...

0712160014rh7.jpg

Rotunda logo a seguír, apesar da sinalização, toca a encostar e ligar o pisca, quando vier o autocarr e não passar, que bizine e espere que já vou!!

0712160015zb9.jpg

Last edited:
O deficiente que espere, não vê que estou numa emergência!!!???

0712160017wy5.jpg

Sr. Taxista á espera dos fregueses:

0712160019jd4.jpg

Este quando me viu a fotografar, levantou os braços e deu um valente berro...aínda bem que não estava fila, senão aínda ia sofrer...

0712170022ga9.jpg

Mais um:

0712170025le9.jpg

Um em espinha onde não deveria:

0712170031ne6.jpg

Lá andava o segurança a correr para trás e para a frente atrás destes imbecis e a sra do Agila ainda ficou toda indignada. [:)] [:)] [:)] [:)]

estou a imaginar o segurança todo aflito e a correr atrás das senhoras!!! devia ser engraçado de se ver. [:D] [:D] [:)]

Este quando me viu a fotografar, levantou os braços e deu um valente berro...aínda bem que não estava fila, senão aínda ia sofrer...

0712170022ga9.jpg

ainda ia saindo molho. por vezes é melhor nem tirar. nunca se sabe...

em relaçao ao toural, isso nem se fala. é todos os dias, a todas as horas. às vezes nem à noite, pois está quase sempre lá um ou dois que sobram. [8b] [8b] [8b]

Ao user Vsilva:

Eu acho particularmente interessante o teu critério de "censura"... é matrículas, é publicidades, é sinais de trânsito... eheeeheheh

à entrada de uma curva. bem estacionado! o raio do animal nao saía dali! estou a falar do homem, nao do cão! [:D]
DSC05614.JPG

e estes, quase atrás um do outro.
DSC05616.JPG
DSC05618.JPG
DSC05620.JPG

Back