Tópico dos telemóveis

E o meu P535 ainda voa mais.
S200 e que tais (com o OMAP850) é esquecer.
Ver videos então, é mesmo nulidade.

Acredito, e ver vídeos ainda é naquela, não é uma necessidade... Agora aquela lentidão na operação normal do dia a dia mete uma certa impressão :sh)

Quem raio é que achou que aquele processador era adequado para aquilo? [8b]

boas entao dexem ver se entendi compro um nokia na vodafone vou a um "mafioso" lol e desbloquei o telemovel e depois ele passando algum avaria vou a vodafone e eles nao sabem nem emplicam por estar desbloqueado??????

Acredito, e ver vídeos ainda é naquela, não é uma necessidade... Agora aquela lentidão na operação normal do dia a dia mete uma certa impressão :sh)

Quem raio é que achou que aquele processador era adequado para aquilo? [8b]

Com overclock em cima até se desenrascava minimamente. E era 100% estável.
E já agora, esse processador é a nivel de performance muito idêntico ao OMAP do n73.

Quem tenha Nokia´s e estejam ainda na garantia, vão logo directamente à nokia em vez de irem às operadoras, por que elas vão mandar para a nokia e sendo assim nada como ir directamente à fonte.

E nem é preciso a factura da compra que eles pelo IMEI sabem logo os dados todos do telemóvel.

Com overclock em cima até se desenrascava minimamente. E era 100% estável.
E já agora, esse processador é a nivel de performance muito idêntico ao OMAP do n73.

Nunca experimentei um N73, mas o N80 é bem mais rápido do que o Qtek, apesar de terem processadores a velocidades equivalentes, o Symbian S60 v9 é muito mais leve e rápido.

N 96???

n96-1.jpg

n96-2.jpg

http://www.phonesreview.co.uk/2007/...s-the-new-nokia-n-series-phone-photos-leaked/

Nokia N95 vs HTC Touch Dual

Nokia N95 vs HTC Touch Dual

Boas,
preciso de trocar o meu "velho" e pouco fiavel Qtek S200 por alguma coisa que me possa dar mais confiança e utilizaçao.
Começo por contar a minha experiencia com o S200...
-ma captaçao de rede(isto irrita mesmo n receber chamadas e as vezes n conseguir fazer)
-bloqueia inumeras vezes
-lentidao na abertura de programas
-teclado faz mais falta do que pensava
-fraca captaçao wi fi

Nao falo na duraçao da bateria porque é tudo igual agora...

Depois de pesquisar e derivado a minha utilizaçao acabei por reduzir a escolha a 2 modelos.

Pelos dados o Nokia parece superior em tudo.. mas tenho algumas duvidas.

Entre estes pontos qual é melhor:

-Velocidade de abertura de programas
-Establidade de Sistema operativo(pessima experiencia cm o WM5)
-Duraçao de bateria
-Compatibilidade cm internet(sites , MSN , mail)

O Nokia tem bastantes mais funçoes e ainda tem GPS e Wi Fi que o HTC nao tem.A nivel de velocidade de internet ambos vao ate 3,6mbps.
So nao me decidi ja pelo nokia por medo de compatibilidades cm ficheiros (utilizo muitos files directamente do portatil) e por nao ter a certeza se é mais rapido pois o HTC ja testei e axei ate bastante rapido.

Aguardo comentarios/ajuda [;)]

Cumps

Eu esperava pelo HTC touch cruise...
htc-touch_cruise_00.jpg

HTC have today revealed the third member in the HTC Touch family, the HTC Touch Cruise, which is the first to feature built-in GPS, and also includes 3G/HSDPA wireless connectivity. This newest member, also known as P3650 (HTC Polaris 100 platform) enhances its design with an excellent 2.8 inch TFT touch-screen QVGA display, and also uses HTC TouchFLO technology along with HTC Home plug-in.
The Cruise runs on Windows Mobile 6 Professional, has a 400MHz Qualcomm processor with 256MB ROM and 128MB RAM, and if that still isn’t enough you have a microSD slot. The HTC Touch Cruise also supports EDGE/DPRS/GSM connectivity, along with wireless Wi-Fi and Bluetooth v2.0. Wired connectivity is limited to ExtUSB full speed USB 2.0, and with the built-in Tom Tom GPS navigation you receive full navigation experience.
For entertainment the HTC Touch Cruise offers FM radio, MP3/MPEG4 player, 3 megapixel camera, while video calling is assured by the use of a secondary VGA CMOS camera. All this is neatly packed within a 15.5mm casing with a weight of 130 grams

Última edição:
Tens o HTC Tytn II entao.

Se precisas de teclado.

E qual nokia? o nokia n95 8 gb?

Estas a gozar? Um symbian?

Já tiveste alguma experiencia com 1 Série N?

O N95 nao sei mas todos que experimentei sao lentissimos (N70 - tive um - N73 e N80)

Voltar
Superior