Para veres os km's da audi só precisas do vag-com (versão 6xx para a frente) e ves isso em segundos. [A audi foi importada em 2003/2004 e a mercedes em 2005.
Vai ser dificil ver os kms reais, Audi se tiverem baixado 100, terá entao 170, a mercedes julgo ser real.
OS audi tem esse probema, botões a descascar! A dias vi os botoes do radio brancos em vez do preto, o gajo dizia que a mulher usava unhas grandes e que ouvia muita musica! O carro tinha 80.000kms.
Dass, essa ultima foto até fico de olhos em bico, tendo em conta o ano da carrinha (suponho que seja de 2002/2003)... e depois olho para o estado exterior da carrinha e tá nova...! Luciano sempre em grande! aprEu andei como esta carrinha e tava 5*
![]()
![]()
E só tinhas estes Km......
![]()
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!
Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....
Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!
Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....
(...)