Audi A4 Avant vs Mercedes c220

O meu pai faz menos de 10.000km por ano.

Já estou a ver que se tudo correr normalmente, quando quiser vender o carro não vai conseguir[:D]

Eu também tenho carros em que faço poucos kms, e é natural que hajam muitos assim.

Mas uma coisa é um particular a vender um carro, com o livro de revisões a comprovar e/ou as folhas de inspecção a comprovar os kms, outra é um carro vendido por um stand que já pode ter passado por outro stand onde tirar kms é habitual.

Para mim, se fosse comprar carro usado tentaria sempre comprar a particular.
Para stands, iria eu mesmo à Alemanha buscar um (mas sempre com contactos na marca para me confirmarem os kms).

Era bom que se pudesse confiar sempre nos kms marcados, mas todos sabemos que isso é um erro.

Não sei porque estão com "bocas" por causa do pessoal estar desconfiado do numero de kilometros. Carros importados com 70-90 mil km "martelados" são as centenas.

E nacionais iguais. Entreguei o meu 307 com 101.000km e livro de revisões completo e passado um ano apareceu com 80.000km e sem livro de revisões. Como o meu exemplo há muitos outros.

Carros importados só mesmo na fonte. É ver na Alemanha e ir lá buscar directo. Só assim se tem alguma garantia do carro que levamos.

Ainda este mes um colega meu comprou uma A4 1.9 TDi 130cv 5 velocidades de 2003 com exactamento 81.000km. Tem o interior todo a descascar. Os botões do radio estão brancos do desgaste. Só tem 81.000km? Duvido muito.

OS audi tem esse probema, botões a descascar! A dias vi os botoes do radio brancos em vez do preto, o gajo dizia que a mulher usava unhas grandes e que ouvia muita musica! O carro tinha 80.000kms.

Eu andei como esta carrinha e tava 5*

PA110056.jpg

PA110054.jpg

E só tinhas estes Km......

PA110049.jpg

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu comprava essa carrinha na boa!
o preço deve de ser em conta e com aquilo que poupas no preço compras novo e mudas o que estiver com maiores desgaste!
essa A4 de 2002 deve de ser uns 8mil não?

A audi foi importada em 2003/2004 e a mercedes em 2005.
Vai ser dificil ver os kms reais, Audi se tiverem baixado 100, terá entao 170, a mercedes julgo ser real.
Para veres os km's da audi só precisas do vag-com (versão 6xx para a frente) e ves isso em segundos. [;)]
Mesmo que tenha 180k não vejo o problema! É por estas pancadas com carros com poucos km's que tanto se altera quadrantes, o tuga gosta de ser enganado. [8b]
Ah e a regra de tudo o que é importado tem muitos km's também é de tuga que fala do que ouviu do primo do vizinho do amigo namorado da prima do motorista do chefe...
Um colega meu comprou um golf IV 2001 TDi 130 com 50k km's, "ah isso já tem 300 e 400k km's..." devia ser o que diriam logo aqui mas comprovei com vag-com e na volkswagen, são reais e veio com garantia de 1 ano, grande negócio. Por norma têm muitos km's mas não é requisito para passar a fronteira ter mais 150k...:confused:

OS audi tem esse probema, botões a descascar! A dias vi os botoes do radio brancos em vez do preto, o gajo dizia que a mulher usava unhas grandes e que ouvia muita musica! O carro tinha 80.000kms.

Isso é a desculpa normal. Outro colega meu tem um A4 1.9 TDI 130cv 6v e o botão do Off do AC Automático já está branco e os plasticos das pegas estão todos descascados. A desculpa é má utilização.

Eu andei como esta carrinha e tava 5*

PA110056.jpg

PA110054.jpg

E só tinhas estes Km......

PA110049.jpg

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dass, essa ultima foto até fico de olhos em bico, tendo em conta o ano da carrinha (suponho que seja de 2002/2003)... e depois olho para o estado exterior da carrinha e tá nova...! Luciano sempre em grande! apr:) Luciano, importa-se de meter mais umas fotos, principalmente do interior da carrinha, os bancos e os botões do AC e o plástico em redor dos comandos dos Vidros Electricos! [;)]

Quanto ao tópico, ia pelo A4... mas nacional! [;)]

Last edited:
Também há pessoas que têm diesel que andam pouco...

Tenta descobrir se os km´s são verdadeiros, se forem avança :)

Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!

Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....

A minha carrinha Carina e dTurbo tem 199000 kilometros e e de 1996, e a do pai de um amigo meu que é uma Avensis 2.0TD de 2000 com 67000 kilometros nem se chega ao pé do meu em estado de conservação ao ponto de o meu amigo ao conduzir a minha dizer, uau a do meu pai ta toda lixada [:)], por isso amigos isso de kilometros é relativo, de que me servem terem poucos kilometros se depois estão todos esmirfados, sem zelo nenhum, sem revisoes na altura certa, a fazeram barulhos por todo o lado,mas com menos um numero no painel, na não faço parte desse grupo, quando compro carro, expriento, vejo como tá, testo tudo e por mim até pode ter 200 mil não quero saber, quero saber é se está em bom estado.Claro há que existem as que quebram as regras...mas elas foram feitas para serem quebradas...[;)]

Fiquei com a carrinha A4! Não posso dizer que foi barata 24.500, mas exterior e interior está impecável. Não consegui a comprovação dos kms!

Futuramente vou fazer o diário de bordo, mas aqui fica umas questões, o rádio não se desliga sozinho (com o desligar do carro, claro), para desembaciar os vidros é preciso ligar o A/C? Por enquanto apenas estas questões....

Bem, agora já não há nada a fazer...

A Nacional Car tem uma A4 1.9 TDi de 2002, com 8x.000 kms à venda por 21900 €.

Além de ser nacional, tem livro de revisões e garantia de 1 ano na marca.

O rádio devia-se desligar quando se retira a chave. Mas o desembaciador dos vidros da frente, certo?

(...)

Nos carros com ar condicionado tem de se fazer quase sempre isso.

Eles desembaciam pior do que os que não têm ar condicionado (se não ligares o ac).

Ligas com AC e ao fim de uns segundos até o vidro de trás está desembaciado...[;)]

Back