Renault vs Honda - Tecnologia

Renault vs Honda - Tecnologia

• Renault

Votes: 97 38.5%
  • Honda

Votes: 155 61.5%

• Total voters
    252
Axas que isto fica a dever alguma coisa a um Mercedes classe media??

2007-Honda-Legend-AWD,-295hp-Luxury-Car-D-640.jpg

Por acaso já entraste num Honda accord dos novos, ou num CRV?? as versões mais luxuosas?? parece que não...

Sabes quanto custa as bakets do meu carro?? mais do que os assentos todos da maior parte dos mercedes!! em Pele...

já, até equacionei a compra de um, mas depois vi a luz[:cool:]

Novo mito, Darth Vader viu a LUZ [:D] [:D]

O dia que tiveres a felicidade de comprar um bom Honda, dificilmente vais querer comprar outro carro. Sabes porque? porque por aquele dinheiro dificilmente encontras melhor, e dificilmentes encontras uma marca que sirva tão bem os clientes.

Novo mito, Darth Vader viu a LUZ [:D] [:D]

O dia que tiveres a felicidade de comprar um bom Honda, dificilmente vais querer comprar outro carro. Sabes porque? porque por aquele dinheiro dificilmente encontras melhor, e dificilmentes encontras uma marca que sirva tão bem os clientes.

No dia que fui ver o accord, vi tambem o passat, que apesar de não gostar muito, prefiro-o ao accord...

No dia que fui ver o accord, vi tambem o passat, que apesar de não gostar muito, prefiro-o ao accord...

E eu pergunto-te novamente...

31.jpg

Axas que um carros destes fica a dever alguma coisa a um Mercedes?? a mim parece-me muito bem equipado, e com exelente material e construção!!

Mas cm dizem que sou niponico, se calhar ando a ver mal...

Ahh e têm 300cv!!

E fazes o que com o legend?[:D][:D][:D]

Acorda[:cool:][:cool:]

Novo mito Legend ao nivel dos melhores:)[:)]

Acho que estragaste um pouco as coisas com esta frase.

de qualquer maneira, não estou a ver alguem mudar de opinião com a vossa conversa.

Mas estamos a melhorar, já estamos a subir de nível (Honda ao nível da Mercedes), o que já é bem mais realista que o título do tópico[:)]

Não existe nenhuma marca que seja A Melhor no mundo, Nenhuma!
Respondendo por mim, a Reno lá tera as suas vantagens, a Honda tem as suas, e pessoalmente prefiro a Honda, sem comparação possível pois é muiiito superior à Reno naquilo que mais valor dou.

Mesmo assim, obviamente que um dia até possa ter um Reno[:D]

Não disse que a Honda está ao nivel da Mercedes!! isso é falso. Apenas digo que este modelo em concreto, o Legend n fica a dever nada a um Mercedes com um preço semelhante!

Confortavel, potente, bem equipado!! não é o que se quer dum carro quando se paga bem por ele?!?

não tenho nada contra a Honda, mas compará-la com a Mercedes (que nem é das marcas premium que mais me atraí)... enfim, para a Mercedes tens a eventualmente a Infiniti e a Lexus.

Estamos a exagerar um pouco não.

Esse Legend parece interessante no interior, mas não conheço. Mas por exemplo o Accord (que conheço muito bem) está uns furos bem abaixo do Classe C, do A4 ou do Série 3. Mas obviamente que considero o Accord um bom produto e honesto, mas não é referência em nada no segmento. Apenas o 2.2d foi bom quando saíu, neste momento está ultrapassado.

não tenho nada contra a Honda, mas compará-la com a Mercedes (que nem é das marcas premium que mais me atraí)... enfim, para a Mercedes tens a eventualmente a Infiniti e a Lexus.

Esse Legend parece interessante no interior, mas não conheço. Mas por exemplo o Accord (que conheço muito bem) está uns furos bem abaixo do Classe C, do A4 ou do Série 3. Mas obviamente que considero o Accord um bom produto e honesto, mas não é referência em nada no segmento. Apenas o 2.2d foi bom quando saíu, neste momento está ultrapassado.

Ei calma!! eu disse e repito! não estou a comparar a Honda a Mercedes!! Isso é tão ridiculo como comparar a Honda a Renault!! Estou a comparar um modelo em particular, mas não é um modelo que faz a marca!! Obviamente que o nivel da mercedes é bem superior!!

Depende quanto furos equivalem a um carro[:)]

Para mim, a diferença não é assim tão grande e se tivermos em atenção que, os modelos que referiste tiverem um nível de equipamento igual ao do Honda, a diferença chega(va) a ser de aproximadamente 10.000€, o Honda é o melhor de todos (qualidade/preço).

Mais ainda, se não ligas a pormenores picuinhas, a conta ainda é mais fácil.

Para ilustrar melhor a superioridade tecnológica do Legend, fica aqui um vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=GwT79fmwOjY

A Citroen usava um slogan, "Tecnologia Útil", no caso deste Legend, vamos lá a ser honestos, o slogan tem de ser "Tecnologia... inútil!!!"

Cumprimentos

lol, mas a pensar assim, todos os carros estão cheios de tecnologia inútil[:)]

Já agora, a qual tecnologia te referes?
Ou referes-te ao sistema AWD? Se for, sem comentários

Last edited:
Não vejo nenhuma tecnologia inutil neste video!! Vejo sim é um carro com pouco perfil desportivo, mas essa não éra a questão!!

O Jason falou da suspensão ser mole... mas e então?? não é propriamente um Type R pra andar em pista!! Pra ser mais rapido que um 530i não é preciso um Honda de 300cv... bem menos!!

Last edited:
E eu pergunto-te novamente...

View attachment 21680

Axas que um carros destes fica a dever alguma coisa a um Mercedes?? a mim parece-me muito bem equipado, e com exelente material e construção!!

Mas cm dizem que sou niponico, se calhar ando a ver mal...

Ahh e têm 300cv!!

A Mercedes não chega aos calcanhares da Honda,os bancos de um tal Honda são muitos caros e o motor desse tal Honda...ui...a mercedes bem que tentou fazer um igual mas não conseguiu,enfim...

Com certeza que não és japonês![;)]

Refiro-me obviamente ao pomposo nome que lhe deram "Super Handling All Wheel Drive" que como o nome indica tem duas grandes vantagens:
- Tracção Total
- E um SUPER HANDLING
que pelos vistos...
levar 7 segundos da concorrência alemã, no caso do BMW apenas com tracção a duas rodas e sem um LSD ou autoblocante ou aquelas coisas que costumam meter nos carros...
Super Handling? Give me a break!

Cumprimentos

Depende quanto furos equivalem a um carro[:)]

Para mim, a diferença não é assim tão grande e se tivermos em atenção que, os modelos que referiste tiverem um nível de equipamento igual ao do Honda, a diferença chega(va) a ser de aproximadamente 10.000€, o Honda é o melhor de todos (qualidade/preço).

Mais ainda, se não ligas a pormenores picuinhas, a conta ainda é mais fácil.

Se quiseres ir por aí o Mazda 6 dá "10 a 0" ao Honda, pois tem tudo o que o Accord tem e ainda custa menos que o Accord, a diferença deve ser de 5.000€.

Como digo conheço muito bem o Accord e o 6 conduzo há 2 anos, e apenas destaco o Accord em alguns plásticos (zonas inferiores) e na montagem mais rigorosa, de resto são idênticos, tendo o Accord uns miseráveis estofos em pele (pelo menos na unidade que privei durante algum tempo) e um comportamento bem abaixo do 6.

A Mercedes não chega aos calcanhares da Honda,os bancos de um tal Honda são muitos caros e o motor desse tal Honda...ui...a mercedes bem que tentou fazer um igual mas não conseguiu,enfim...

Com certeza que não és japonês!Um japonês não escreve pots ridiculos[;)]

Sinceramente achas que era necessário?

Até porque pelo que aqui foi dito, isso é um exagero... e dos grandes!

De qualquer maneira, a Mercedes não é a melhor marca, pois isso não existe.
Pode ser referencial em certos aspectos, em determinado carro, em determinada altura.

E por acaso motores nem acho que seja o forte dela (em termos de ser referencia)

Com certeza que não és japonês![;)]

Ridiculos estão a ser as tuas intervensões!! e ja começo a ficar farto dos teus insultos e ver a tua imponidade. Mas tudo bem!! Se leres os restantes comentarios que fiz deixei claro que não estou a comparar a marca Honda à Mercedes mas sim, este modelo!!

Se um dia comprares um Type R, não queimes o banco, porque se o fizeres, e quizeres comprar um novo, por algum motivo... vais ver quanto vai custar!!

Se quiseres ir por aí o Mazda 6 dá "10 a 0" ao Honda, pois tem tudo o que o Accord tem e ainda custa menos que o Accord, a diferença deve ser de 5.000€.

Como digo conheço muito bem o Accord e o 6 conduzo há 2 anos, e apenas destaco o Accord em alguns plásticos (zonas inferiores) e na montagem mais rigorosa, de resto são idênticos, tendo o Accord uns miseráveis estofos em pele (pelo menos na unidade que privei durante algum tempo) e um comportamento bem abaixo do 6.

se conheces bem os dois deves ter notado alguma diferença nos motores, não?

Back