Honda Legend [] mas é tão caro como um mercedes... não fales a toa, se não tens respostas as perguntas fica calado! perguntas n se respondem com perguntas!!
Axas que isto fica a dever alguma coisa a um Mercedes classe media??
View attachment 21679
Por acaso já entraste num Honda accord dos novos, ou num CRV?? as versões mais luxuosas?? parece que não...
já, até equacionei a compra de um, mas depois vi a luz[]
Novo mito, Darth Vader viu a LUZ [] [
]
O dia que tiveres a felicidade de comprar um bom Honda, dificilmente vais querer comprar outro carro. Sabes porque? porque por aquele dinheiro dificilmente encontras melhor, e dificilmentes encontras uma marca que sirva tão bem os clientes.
No dia que fui ver o accord, vi tambem o passat, que apesar de não gostar muito, prefiro-o ao accord...

E fazes o que com o legend?[][
][
]
Acorda[][
]
Novo mito Legend ao nivel dos melhores[
]
não tenho nada contra a Honda, mas compará-la com a Mercedes (que nem é das marcas premium que mais me atraí)... enfim, para a Mercedes tens a eventualmente a Infiniti e a Lexus.
Estamos a exagerar um pouco não.
Esse Legend parece interessante no interior, mas não conheço. Mas por exemplo o Accord (que conheço muito bem) está uns furos bem abaixo do Classe C, do A4 ou do Série 3. Mas obviamente que considero o Accord um bom produto e honesto, mas não é referência em nada no segmento. Apenas o 2.2d foi bom quando saíu, neste momento está ultrapassado.
não tenho nada contra a Honda, mas compará-la com a Mercedes (que nem é das marcas premium que mais me atraí)... enfim, para a Mercedes tens a eventualmente a Infiniti e a Lexus.
Estamos a exagerar um pouco não.
Esse Legend parece interessante no interior, mas não conheço. Mas por exemplo o Accord (que conheço muito bem) está uns furos bem abaixo do Classe C, do A4 ou do Série 3. Mas obviamente que considero o Accord um bom produto e honesto, mas não é referência em nada no segmento. Apenas o 2.2d foi bom quando saíu, neste momento está ultrapassado.
Para ilustrar melhor a superioridade tecnológica do Legend, fica aqui um vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=GwT79fmwOjY
A Citroen usava um slogan, "Tecnologia Útil", no caso deste Legend, vamos lá a ser honestos, o slogan tem de ser "Tecnologia... inútil!!!"
Cumprimentos
E eu pergunto-te novamente...
View attachment 21680
Axas que um carros destes fica a dever alguma coisa a um Mercedes?? a mim parece-me muito bem equipado, e com exelente material e construção!!
Mas cm dizem que sou niponico, se calhar ando a ver mal...
Ahh e têm 300cv!!
Depende quanto furos equivalem a um carro[]
Para mim, a diferença não é assim tão grande e se tivermos em atenção que, os modelos que referiste tiverem um nível de equipamento igual ao do Honda, a diferença chega(va) a ser de aproximadamente 10.000€, o Honda é o melhor de todos (qualidade/preço).
Mais ainda, se não ligas a pormenores picuinhas, a conta ainda é mais fácil.
A Mercedes não chega aos calcanhares da Honda,os bancos de um tal Honda são muitos caros e o motor desse tal Honda...ui...a mercedes bem que tentou fazer um igual mas não conseguiu,enfim...
Com certeza que não és japonês!Um japonês não escreve pots ridiculos[]
A Mercedes não chega aos calcanhares da Honda,os bancos de um tal Honda são muitos caros e o motor desse tal Honda...ui...a mercedes bem que tentou fazer um igual mas não conseguiu,enfim...
Com certeza que não és japonês![]
Se quiseres ir por aí o Mazda 6 dá "10 a 0" ao Honda, pois tem tudo o que o Accord tem e ainda custa menos que o Accord, a diferença deve ser de 5.000€.
Como digo conheço muito bem o Accord e o 6 conduzo há 2 anos, e apenas destaco o Accord em alguns plásticos (zonas inferiores) e na montagem mais rigorosa, de resto são idênticos, tendo o Accord uns miseráveis estofos em pele (pelo menos na unidade que privei durante algum tempo) e um comportamento bem abaixo do 6.