Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Ola Pessoal.
Adquiri Um Gps Becker Na Minha Opinião E Excelente Como Esta Montado No Interior Do Carro Sem Ser Muito A Vista O Sinal E Bom Na Mesma Mas Penso Comprar A Antena Exterior Acham Que A Qualidade Do Sinal Aumenta? Festas Felizes

Qual é a versão? Se calhar ainda tem a versão 8 do mapsource, a que saiu no início deste ano, a versão 9 está bastante completa, tem uma cobertura de cerca de 99 a 100%. As anteriores realmente estão fraquinhas, mas esta última está uma maravilha.

Não. É a versão 9. Verdadeiro descalabro no grande Porto: Se vieres da A3 de Braga para o Porto e seguires as indicações do GPS, na portagem da Maia, faz-te sair da A3 e enfia-te para Ermesinde...:sh)

Ola Pessoal.
Adquiri Um Gps Becker Na Minha Opinião E Excelente Como Esta Montado No Interior Do Carro Sem Ser Muito A Vista O Sinal E Bom Na Mesma Mas Penso Comprar A Antena Exterior Acham Que A Qualidade Do Sinal Aumenta? Festas Felizes

Eu não comprava. Tenho ele no meio do tablier e até agora tudo ok com o sinal.

Tomtom ONE v3 Light

suporte para gps

suporte para gps

ao trocar o auto-radio original de um audi a3 (entre outros), o novo auto-radio leva uma peça para ocupar o espaço que sobra por este ser mais pequeno. ja vi alguns em que esse espaço que sobra era ocupado por um suporte para pousar o telemovel, sera que alguem conhece um encaixe que de para por um gps...

Sim, mas eu já tenho via verde pelo que deveriam ser os € 109,00.

A minha questão é se o software e o hardware são de qualidade aceitável .....
Mas essa promoção não é valida só para novos contratos? Daí obrigar a aquisição da ViaVerde por mais 30€... :rolleyes:

Queria comprar um gps barato, mas o meu problema é o seu custo a longo prazo a nivel de actualziações de mapas. :sh)

Li num painel publicitario á Tom Tom que falavam num com actualizações de mapas diariamente

Gastar dinheiro em actualizações? [:D]

Para quem anda na net não é problema.

O meu TT One Ibéria já há muito que se pode transformar num Europa/França/Benelux/Uk...

Até já posso ver vídeos nele! [:blush:]

Vi no folheto do Mediamarkt um Tom Tom Europa (não me recordo de mais referência nenhuma) ou por 179 ou 189 euros... [;)]

Atenção para não comprares o TT ONE Light...

É que é mesmo light... ficas limitado em funcionalidades por não permitir usar cartão memória.:(

O tamanho do ecrã.

Gracias [;)]

Adquiri um Nuvi 200 este fim de semana, e depois de uma viagem de 600 Km posso dizer que estou muito bem impressionado.

Até agora nota negativa para o facto de o cabo USB ser opcional, de resto 5*, muito fácil e intuitivo de utilizar.

Este Garmin possibilita alterações como certos modelos da concorrência, com certos ficheiros que circulam pela net?

Bins produtos, sem dúvida, mas limitados em questão de funcionalidades "arranjadas" na net...[:D][;)]

Isso quer dizer que os GPS da NDrive não permitem colocar "cenas da Net"?

Tipo se eu quiser colocar aí os Burger Kings todos, ou os postos de combustíveis com GPL, ou radares, etc???? Esclarecimentos precisam-se pois convém saber estas coisas antes de comprar...

Estou interessado no NDrive G50

Permite, claro que sim! Aliás, pelo preço que o G50 custa é muito bom.

Eu é que prefiro ter o TomTom, pois existem muito mais funcionalidade na net para este equipamento que para o NDrive.[;)]

tenho um tomtom go 720 ainda na caixa!! nao o quero abrir ate ter a certeza de que é mesmo este que quero! digo isto porque falam muito bem dos garmin e nao sei mesmo o que fazer, na revista turbo diz que este gps falhou em 5 dos 10 testes feitos, o que é bastante mau. o garmin ganhou neste teste! alguem com experiencia no assunto sabe o que devo fazer? sera que a tomtom esta a ficar mesmo 'enterrada', deverei trocar por um garmin?? alguem ajude pf

abr

Que teste foi esse que a revista Turbo fez?

A única vantagem que vejo nos Garmin, em relação aos Tomtom, é a autonomia da bateria...

Boas , foi-me oferecido um Ndrive G50 , o que se pode esperar deste GPS ?

Vem com o mapa do Expresso incluído , será que é suficiente para Portugal ?

Dicas para um bom desempenho do GPS , vale a pena fazer actualizações para outro tipo de mapas ?

Obrigado , mas neste campo digamos que sou um newbie .

Abraço

Gastar dinheiro em actualizações? [:D]

Para quem anda na net não é problema.

O meu TT One Ibéria já há muito que se pode transformar num Europa/França/Benelux/Uk...

Até já posso ver vídeos nele! [:blush:]

Oi ? Tens de explicar como fizeste isso. Que mais funcionalidades ele faz agora q ... não vinham de série ? [:cool:]

Que teste foi esse que a revista Turbo fez?

A única vantagem que vejo nos Garmin, em relação aos Tomtom, é a autonomia da bateria...

e o peso, e os suportes, e os mapas, e o design....

A única vantagem que vejo nos Tom Tom é a pirataria.

e o peso, e os suportes, e os mapas, e o design....

A única vantagem que vejo nos Tom Tom é a pirataria.

Isso são vantagens?

O GPS é para andar no suporte agarrado ao vidro, não interessa que pese 100gr. ou 1Kg. Os suportes, para além do que já vem com o equipamento, a TomTom disponibiliza mais, como acessórios. O design, até podia ser um autêntico cubo, desde que cumpra com aquilo para que foi feito...

Será que a pirataria não é uma excelente vantagem? Consegues ter mapas actualizados sem despender mais tostão... Ou preferes todos os anos pagar actualizações de mapas que ao fim de poucos meses já estão novamente desactualizados?:confused:

Back