[Coimbra]||coffee break||09 Novembro 21h30 no Praxis

Sou capaz de aparecer, ainda sem certeza.

No Fórum?

o Forum tem o inconveniente de fechar cedo e de nesta altura ser uma confusao.. nao te esquecas que agora dps do Natal as pessoas vao gastar o dinheiro que receberam [:D] por isso nao sei se sera a melhor hipotese... :sh)

No Fórum, onde?

Era boa ideia se a malta estacionasse no piso ao lado da Fnac, aquele "entre-piso" que tá sempre meio vazio...
Para lá chegar tem de se entrar pelo parque do GPL e descer a rampa de acesso ao piso 1. Depois, lá dentro, desce-se para o 1A [:cool:]

O pessoal podia encontrar-se no café em frente ao Boxster.
Que tal?

Não sei se vou conseguir ir.

Vou fazer um esforço para ir....

será o meu último cafe com a malta do autohoje enquanto em coimbra..[s)]

Se eu der com o piso contem comigo.

não tem nada que enganar.

se não te conseguires orientar pelas indicações do T, pdoes sempre ir pela entrada a seguir a essa do GPL, onde costumam estar camiões estacionados.
Ou seja, dás a volta na rotunda onde está o posto de combustível, passas a cortada para o parque do GPL e do acesso para a "oficina". depois disso, à tua direita, já quase a chegar à rotunda da primeira entrada do forum, tens uma entrada para o parque. Entras e estás logo no parque prometido.. [:D]

Fiz-me entender?[:)]

Acho que já estou a ver qual é.

Resumindo, tenho que ir fazer inversão de marcha à rotunda ao pé das bombas, não?

Desconhecia essa segunda entrada [;)]

Zizo, estaciona onde conseguires e vai ter ao Boxster [:D]

P.S.: Eu ainda não sei se consigo mesmo ir. Tudo depende da vinda (ou não) do meu cunhado.

Tás com vírus? Hummm, então é melhor levar a Transit e deixar o Yaris escondido na garagem [:D]

O tjose também já me disse que ia.
Deve estar com vergonha de escrever no tópico ou então quer fazer surpresa [:D]

Tás com vírus? Hummm, então é melhor levar a Transit e deixar o Yaris escondido na garagem [:D]

epa ando e com uma constipacao daquelas bem fortes :sh) se me da um ataque de tosse no meio do Forum acho k consigo espantar toda a gente [:D]

epa ando e com uma constipacao daquelas bem fortes :sh)

Aguardente-Ferreirinha.jpg

Back