Golf continua no topo - Bravo nem vê-lo.

Celsius

Well-known member
Por incrivel que pareça o VW foi em Novembro o automóvel mais vendido em toda a Europa!

Com 38211 vendeu + 4000 que o rival menos longe. Mais notável é o facto de em termos homologos ter subido quase 4%. Pelos visto o Golf é como o Vinho do Porto.

De notar que a VW tem 3 veículos nos 10 mais vendidos, que Peugeot 308 ou 307 nem ve-los embora isso seja natural nas fases iniciais de lançamento e por último Fiat Bravo nem vê-lo tb.

Last edited:
O Golf é o típico carro padrão do segmento. Não é bom nem mau, é um valor seguro.

O 207 parece que é uma aposta ganha.

1. Volkswagen Golf - 38,211 units
2. Peugeot 207 - 34,014
3. Ford Focus - 30,507
4. Opel/Vauxhall Corsa – 30,453
5. Opel/Vauxhall Astra - 29,384

essa do Bravo foi adicionada ao tópico para quê? para aumentar o volume de respostas?
enfim... se queres muitas resposta cria tópicos interessantes. [8b]

Bravo( não em relação ao Fiat )![:D] Mais um tópico que vai dar molhenga.apr:)

essa do Bravo foi adicionada ao tópico para quê? para aumentar o volume de respostas?
enfim... se queres muitas resposta cria tópicos interessantes. [8b]

Nem Bravo, nem Civic, nem Mégane, nem Leon, nem muitos outros,...

Celcius, guarda a dinamite e faz uns foguetes para a passagem de ano.

Desta vez estou contigo AF147. (olha, não me imaginava a escrever isto)

Cumps

o golf continua a ser uma referencia sem dúvida! e um carro discreto? sim, é .. mas nem toda a gente gosta de carros "diferentes" ... eu pessoalmente gosto mt mais de um golf, que muitas outras propostas do mesmo segmento!

tem td o merito para ser o mais vendido!! [:D] eu nao lançava o VI ja... primeiro fazia um restyling..[:p]

Nem Bravo, nem Civic, nem Mégane, nem Leon, nem muitos outros,...

Celcius, guarda a dinamite e faz uns foguetes para a passagem de ano.

Desta vez estou contigo AF147. (olha, não me imaginava a escrever isto)

Cumps

nem custou muito ora diz lá! [:D][;)]

nem custou muito ora diz lá! [:D][;)]

Hoje nem me reconheço. Já em relação ao cd330plus, com quem discordo uma enormidade de vezes, aplaudi uma opinião por ele formulada.

Aproveitem que eu hoje estou pacifico (não digo mansinho, porque na minha terra mansinho é corno).

Será que me estou a afiambrar ao Nobel da Paz. Com o dinheiro comprava logo um GT-R[br:)]

[:D][:D]

EDIT: Já que estamos numa de parecerias, se disseres que o 123d é um desportivo de sonho, eu digo que o Brera é um carro bonito, e que o peso não interessa. Não resisti[:D]

[;)]

Last edited:
A Fiat está a pagar os erros cometidos num passado recente.

Vai demorar a voltar a ter credibilidade, isto se algum dia a voltar a ter...

Quanto ao golf, não deixa de ser curioso.

Hoje nem me reconheço. Já em relação ao cd330plus, com quem discordo uma enormidade de vezes, aplaudi uma opinião por ele formulada.

Aproveitem que eu hoje estou pacifico (não digo mansinho, porque na minha terra mansinho é corno).

Será que me estou a afiambrar ao Nobel da Paz. Com o dinheiro comprava logo um GT-R[br:)]

[:D][:D]

EDIT: Já que estamos numa de parecerias, se disseres que o 123d é um desportivo de sonho, eu digo que o Brera é um carro bonito, e que o peso não interessa. Não resisti[:D]

[;)]

pode ser, o de alguns, mas não é o dos meus sonhos.

serve? (é o melhor que se arranja.) [:D][:D][;)]

O golf está no topo...porque será???

Não é por isso que é melhor que a concorrencia na minha opinião..

Será porque é bonito? - Não
Barato? - Não
Fíável? - Digam voces mas na minha opinião Não
Imagem? - Sim e é isto que faz as vendas. A VW hoje vende pela sigla TDI e nada mais... os clientes compram este carro por isso e nada mais, parece que fica melhor em relaçºao ao vizinho por ter um Golf..

Quanto a questão do bravo...nem comento..

è possivel que por enquanto as vendas não se reflectem devido ao mau passado recente que a Fiat teve mas pelo que parece está de volta em grande! Grande carro sim sr..

Se neste momento fosse comprar carro estaria no topo da minha compra!

Cumps

Estou admirado que o Golf venda assim tão bem.
È que por aqui no Porto não se vêm modelos recentes do Golf.
Até parece que cada vez se vêm menos.

Back