Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu leio muitas coisas aqui no fórum, sabias? e nao sao diários de bordo, isso posso garantir. tenho que ir pesquisar a ver se há lá algum do 335d. [:D]

decidi pelo bem de todos nao participar mais nos outros tópicos a nao ser dos 3 em que participo, mas isso sao outras situaçoes que nao sao para aqui chamadas.

o que é certo é que eu fui um dos poucos a fotografar um carro de um user até à data. mais que isso, só se fosse apanhar o dono legítimo a sair do maquinao. o teu pai nao tem um maquinao para ele ou anda num carro considerado normal? qual é o maquinao? cls? abraço... [br:)] (pelo carro que tens...)

Já foi fotografado um 205 GTI 1.9 "meu" á uns meses atrás....não era totalmente meu pois tinha-o vendido dias antes.

vsilva, também quem o fotografou quase que te "apanhava". pronto, continuo a ser um dos poucos. imaginem a quantidade de carros que fotografamos. muito, mas muito raramente aparece aqui alguém a dizer que o carro A ou B pertence-lhe ou que é de alguém que conhece bem. desta vez quase que acertava na mouche.

vsilva, também quem o fotografou quase que te "apanhava". pronto, continuo a ser um dos poucos. imaginem a quantidade de carros que fotografamos. muito, mas muito raramente aparece aqui alguém a dizer que o carro A ou B pertence-lhe ou que é de alguém que conhece bem. desta vez quase que acertava na mouche.

Eu devo ter o recorde, já me apanharam 2 vezes [;)]

Confirmo! O Docj mais o seu cavalinho já foram apanhados várias vezes [:blush:].

Mas mesmo antes dele já outros users tinham sido fotografados, ou melhor, os seus carros, vide "Hoje eu vi I" [;)].

Abraço e Bom Ano para todos.

xiii... aonde é que já lá vai o 1º tópico da série... eh, eh.

docj, andas ultimamente muito escondido. aparece prá malta t tirar umas fotos.

já agora, também uma vez fui panhado no porto.aliás, o meu carro é que foi. e com as calças em baixo (leia-se pendurado no alto nos braços de uma máquina). estava a fazer a revisao. e dessa vez nem diseram que viram um carro igual ao meu, mas sim que deveria ser o meu! ai as confianças! lol

Ora bem pra nao ficar atras ca vai umas fotos de um carro ca do forum! apr:) Tambem ja deve ter sido fotografado algumas vezes, duas pelo menos!

16-12-07_0151.jpg

16-12-07_0150.jpg

16-12-07_0154.jpg

Este estava no mesmo local do 512. Gostei de ver tambem!

16-12-07_0155.jpg

Abraço

O 512 Tr é muito bonito mesmo,entao quem la esteve sentado não quer outra coisa[:p] [:p] [:cool:]
Caditonuno como tu não vez os diarios de bordo,como é que has de ver o carro do Docj,ainda este fim de semana estive com ele e o Docj tirou algumas fotos tanto do Tr como do Modena.
Cumps.

Tirada em Braga, dia 19 de Dezembro. O dono tinha acabado de estacionar (e eu tb). Tenho quase a certeza que é de alguém daqui do AHO, mas não a 100%.

Também encontrei isto:

Curioso o sistema de fecho da porta

bem, cá vai um renault 21 de matrícula RE (nao desprezando o 205 de matrícula RD) [:D]
bem que podia ser o turbo, 2000cc e 175cv!

abaixo um módulo lun... aliás, toledo dos novos. [:)]

edit: os dois franceses sao ambos de 89.
DSC05720.JPG
DSC05734.JPG

Última edição:
pá, evos? eu vi foi este! reparem nas caras dos "avecs". eram suíços. só reparei ao ver hápouco se as fotos estavam bem. na altura nao reparei, pois estava à espera que os carros da frente andassem e cliquei meio sem ver.

nao costumo fotografar quando alguém está no carro. este já devia era estar a topar a cena por causa do meu carro, que lhe deve ter chamado à atençao. prefiro nao fotografar e apontar apenas, depois acontece como com o user VSILVA, que fotografou um estacionanço e o gajo topou e começou a barafustar. sabe-selá o que vai na cabeça destes gajos hoje em dia. eu prefiro nao arriscar muito. :sh)

DSC05751.JPG

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior