O topico sem titulo [sem interesse nenhum]

como funciona isso dos googlegroups?

Segue o link que o to zé postou e podes inscrever-te no grupo. ao inscreveres-te podes receber tudo o que for enviado para lá através do teu email.

Neste momento o que vai para o mail do tópico, é reencaminhado para o grupo, que é reencaminhado para cada um dos membros... não sei se compliquei ;)

Segue o link que o to zé postou e podes inscrever-te no grupo. ao inscreveres-te podes receber tudo o que for enviado para lá através do teu email.

Neste momento o que vai para o mail do tópico, é reencaminhado para o grupo, que é reencaminhado para cada um dos membros... não sei se compliquei ;)

Acho que esta parte não acontece.
O que for enviado para o topicosemtitulo vai para lá. Assim, quem for membro, não precisa de consultar o e-mail, sob pena da conta ficar bloqueada, podendo ver os mails no grupo directamente.

Já lá estou. Sou o 14º.
action-smiley-086.gif

Acho que esta parte não acontece.
O que for enviado para o topicosemtitulo vai para lá. Assim, quem for membro, não precisa de consultar o e-mail, sob pena da conta ficar bloqueada, podendo ver os mails no grupo directamente.

após se inscrever no grupo, cada elemento escolhe como receber as actualizações.

2007-12-29_193952 (Small).jpg

não vejo é o topicosemtitulo3@gmail.com como membro do grupo, o que significa que os e-mails reencaminhados desse endereço para o grupo, não são aceites...

É oficial. O grupo está a bombar [:cool:]

Infelizmente só está disponível a quem tiver conta no gmail. Quem obedecer a este pré-requisito e quiser receber os e-mails na propria caixa, inscreva-se no grupo aqui

É possível sem abrir conta no Gmail? Tenho no hotmail e preferia ficar por aqui.

Julgava que sim, mas devo estar a confundir com outra situação qualquer... podes sempre abrir uma conta no gmail e encaminhar tudo para o teu hotmail... :sh)

Pessoal já fiz a conta e juntei-me ao grupo, mas acho que falta qualquer coisa. Essa pass é para ter acesso a outro mail, certo?
A curiosidade matou o gato, por isso uma pm era bem vinda.
Thanks e bom 2008.

Não queria estar a criar um topico portanto vou por aqui.

Estava hoje no jalopnik (blog de carros) quando vejo que nos EUA fizeram a matricula abaixo.

2GRLs1CUP.jpg

Como não percebi as razões dos comentários, pus-me a pesquisar e dei com os videos das reacções abaixo...

Isto são as reações de 2 videos diferentes que andam a circular na internet

http://www.youtube.com/watch?v=lXbd6y9_0Qs

e

http://youtube.com/watch?v=zVErIwtujPg

Vejam as reações (e as outras existentes pelo youtube) antes de pesquisarem, e depois se quiserem, pesquisem (não vou dar o link como é obvio)

PESSOAS SENSIVEIS, NÃO VEJAM ISTO (estou a falar a sério)

A mim deu-me um bocado a volta ao estomago [:vm)]

Vou voltar a repetir.

PESSOAS SENSIVEIS, NÃO VEJAM ISTO

Last edited:
Va mandem la link , eu hoje estou lento , quero saber pk da tanta vontade de vomitar [:D] , ainda por cima tou no bules nao posso por muito alta nao da pra ouvir o ke falam .

Esqueçam , la se foi o café

dasssssssssssssssssss

Last edited:
Back