Tópico do Nissan Qashqai

Xiiiiii já vai no 3º! Parabéns!

Quando eles vierem, vai ser a loucura aqui. [:D]

Basini, o teu avatar para além de estar relacionado com o SLB, tb n está com o QQ? [:D] [;)]

Xiiiiii já vai no 3º! Parabéns!

Quando eles vierem, vai ser a loucura aqui. [:D]

Basini, o teu avatar para além de estar relacionado com o SLB, tb n está com o QQ? [:D] [;)]

Este tópico pela pedalada que isto ia se a malta nao se tivesse mudado para o novo forum á 6 meses para falar sobre o qashqai isto no minimo ja ia no tópico Nr 6
É que o tópico Nr 3 ja existia, so que o mudaram para o db nao sei porque, e la trocamos o titulo para db do qashqai, mas ja iamos nas 60 paginas
O meu avatar que eu saiba nao estava relacionado mas diz aí a relaçao que encontrastes para eu começar a dizer que sim...estao relacionados

Este tópico pela pedalada que isto ia se a malta nao se tivesse mudado para o novo forum á 6 meses para falar sobre o qashqai isto no minimo ja ia no tópico Nr 6
É que o tópico Nr 3 ja existia, so que o mudaram para o db nao sei porque, e la trocamos o titulo para db do qashqai, mas ja iamos nas 60 paginas
O meu avatar que eu saiba nao estava relacionado mas diz aí a relaçao que encontrastes para eu começar a dizer que sim...estao relacionados

Está bem! [:D] [;)]

Apetecia-me trocar a cor que encomendei:sh) [:D]

Acho que a cor Caffé Latte fica mais porreiro(tirando ali o gancho do reboque).

dsc01115cj9.jpg

dsc01116nz8.jpg

dsc01120bq9.jpg

Agora paciencia,nao ia esperar mais 9 meses...

Essa côr é bonita e original. Paciência... pensa que compraste um carro usado que não podias mudar a côr! [:D]

Basini, deixa que o silver também é fixe [;)]

Basta olhares para a nova imagem do nosso fórum.... está o máximo aquela foto... [br:)][br:)]

Essa côr é bonita e original. Paciência... pensa que compraste um carro usado que não podias mudar a côr! [:D]

[:D] [:D] [:D]
Epa nao gozes que quando eu for levantar o carro se nao gostar estou fo....do[:)]
Mas vou tentar saber qual os tempos de espera que teria se mudasse agora o pedido[:cool:]

Basini, deixa que o silver também é fixe [;)]

Basta olhares para a nova imagem do nosso fórum.... está o máximo aquela foto... [br:)][br:)]

Isso é verdade mas as cores no qashqai vendo as fotos sao tao diferentes as vezes que ate ficamos com duvidas:o

[:D] [:D] [:D]
Epa nao gozes que quando eu for levantar o carro se nao gostar estou fo....do[:)]
Mas vou tentar saber qual os tempos de espera que teria se mudasse agora o pedido[:cool:]

[:D] O cinzento claro é uma côr que fica bem em qualquer carro. Qto a mudança no pedido podes ter a sorte de haver um "esquecido" no parque e puderem-te da-lo, como ficares mais tempo a espera que fabriquem mais um outro dessa côr. [:D]

Isso é verdade mas as cores no qashqai vendo as fotos sao tao diferentes as vezes que ate ficamos com duvidas:o

Por vezes, as cores que aparecem em fotos são um pouco diferentes da realidade. Um exemplo, falava-se aqui do cinzento shark da Peugeot e eu não liguei "patavina", achoando-a "vulgar". Até ao dia que vi ao vivo... [br:)]

[;)]

Pois,as fotos enganam bastante.

Em quase todas as cores que vi do qashqai umas gostei bastante outras achei-as banais ou nao gostei...
Como nao gosto de arriscar encomendei um Silver que pelo sim pelo nao deve ficar bem.

Mas este Caffé Latte parece-me porreiro,porque é uma cor diferente ao contrario dos muitos carros cinzentos e pretos que vemos nas estradas,mas por outro ao vivo esta cor ate pode nem ser tao porreira:eek:

Uma coisa é certa esperar mais nao sei quantos meses é que nao caraças[:D] [:p]

Se fosse um Peugeot era facil,o preto com aqueles cromados nao engana[:cool:]

Last edited:
Pois,as fotos enganam bastante.

Em quase todas as cores que vi do qashqai umas gostei bastante outras achei-as banais ou nao gostei...
Como nao gosto de arriscar encomendei um Silver que pelo sim pelo nao deve ficar bem.

Mas este Caffé Latte parece-me porreiro,porque é uma cor diferente ao contrario dos muitos carros cinzentos e pretos que vemos nas estradas,mas por outro ao vivo esta cor ate pode nem ser tao porreira:eek:

Uma coisa é certa esperar mais nao sei quantos meses é que nao caraças[:D] [:p]

Se fosse um Peugeot era facil,o preto com aqueles cromados nao engana[:cool:]

Isso é verdade. [:D]

Por exemplo, eu ainda não repeti a côr nos carros que eu tive. Cinzento "aluminio", vermelho "cereja", cinzento "escuro", azul "escuro" e agora o preto. [:D]

Tu não sabes mesmo o que queres[:D] [:D] [:D]

Compra um Porsche[:D]

Nao tenho dinheiro para isso[:D]
Epa por acaso custumam-me dizer que nao ha nada que eu compre e nao troque[:D]

Mas exprimenta comprar um carro sem o ver ao vivo a ver se tbem nao ficas com duvidas:rolleyes:

Nao tenho dinheiro para isso[:D]
Epa por acaso custumam-me dizer que nao ha nada que eu compre e nao troque[:D]

Mas exprimenta comprar um carro sem o ver ao vivo a ver se tbem nao ficas com duvidas:rolleyes:

O Magoo foi assim, não o vi.

Tou-me a referir ao interior[:D]

Back