Eles que venham, já vi que andaste lá a fazer perguntinhas no forum às minhas duvidas[] [
] [
]
Ha pois...queres melhor sitio para tirar duvidas[
Eu nao tenho o meu,nao sei de nada[
Eles que venham, já vi que andaste lá a fazer perguntinhas no forum às minhas duvidas[] [
] [
]
Xiiiiii já vai no 3º! Parabéns!
Quando eles vierem, vai ser a loucura aqui. []
Basini, o teu avatar para além de estar relacionado com o SLB, tb n está com o QQ? [] [
]

Este tópico pela pedalada que isto ia se a malta nao se tivesse mudado para o novo forum á 6 meses para falar sobre o qashqai isto no minimo ja ia no tópico Nr 6
É que o tópico Nr 3 ja existia, so que o mudaram para o db nao sei porque, e la trocamos o titulo para db do qashqai, mas ja iamos nas 60 paginas
O meu avatar que eu saiba nao estava relacionado mas diz aí a relaçao que encontrastes para eu começar a dizer que sim...estao relacionados![]()
Essa côr é bonita e original. Paciência... pensa que compraste um carro usado que não podias mudar a côr! []
Basini, deixa que o silver também é fixe []
Basta olhares para a nova imagem do nosso fórum.... está o máximo aquela foto... [br][br
]
[] [
] [
]
Epa nao gozes que quando eu for levantar o carro se nao gostar estou fo....do[]
Mas vou tentar saber qual os tempos de espera que teria se mudasse agora o pedido[]
Isso é verdade mas as cores no qashqai vendo as fotos sao tao diferentes as vezes que ate ficamos com duvidas![]()
Pois,as fotos enganam bastante.
Em quase todas as cores que vi do qashqai umas gostei bastante outras achei-as banais ou nao gostei...
Como nao gosto de arriscar encomendei um Silver que pelo sim pelo nao deve ficar bem.
Mas este Caffé Latte parece-me porreiro,porque é uma cor diferente ao contrario dos muitos carros cinzentos e pretos que vemos nas estradas,mas por outro ao vivo esta cor ate pode nem ser tao porreira
Uma coisa é certa esperar mais nao sei quantos meses é que nao caraças[] [
]
Se fosse um Peugeot era facil,o preto com aqueles cromados nao engana[]
Tu não sabes mesmo o que queres[] [
] [
]
Compra um Porsche[]
Nao tenho dinheiro para isso[]
Epa por acaso custumam-me dizer que nao ha nada que eu compre e nao troque[]
Mas exprimenta comprar um carro sem o ver ao vivo a ver se tbem nao ficas com duvidas![]()
O Magoo foi assim, não o vi.
Tou-me a referir ao interior[]
E o teu carro afinal é de que cor?[]
Eu diria que tens um "preto"[]