Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
CRX 1,6i V-Tech

[:blush:]

Já foi teu
icon5.gif
[:blush:]

Abraço e Bom Ano 2008 para todos [;)].

este carrera4 em viana do castelo. ainda vi um ferrari junto ao restaurante camelo, mas não deu para tirar foto
carrera4.jpg

caditonuno, encontras "coisas" em Braga q eu ñ consigo nem vislumbrar!:confused:[br:)]

tenho uma teoria.
como é uma cidade não tão grande como lisboa ou porto, e onde tem o SC de Braga, que até está bem cotado a nivel de futebol, alguns avistamentos podem ser de jogadores de futebol, ou não?:sh)

Há dias na A7 ia eu na A7 sentido Famalicão - Vila do Conde, passou um Lamborginhi Diablo Vermelho em sentido contrário perseguido por uma colmeia de motos.

carocha de de 70, 71 ou 82. o 1º número nao começa por 0. deve ser de 71 entao. ajudas?
View attachment 22137

depois esta megane.aquilo a dizer ibiza'07 quer dizer o quê?
na parte amarela dizia RAAC. uma sigla que quer dizer muitas coisas. fiquei na dúvida sobre o que seria. alguém me sabe explicar?
View attachment 22138

este ainda. pra quem nao viu, pois já o postei aqui há uns meses, é um cadillac grandville ou grandluxe ou qualquer coisa assim. importado na altura com uns 10 anos. é de um dono de um mustang de meados dos nos 80 e mais 1 ou 2 carros.
View attachment 22139
View attachment 22140

P.S: a 1ª foto do cadillac foi num dia, a outra no dia seguinte. foi o que consegui!

tem mais um 633CSI, um thema 8.32, etc. só maquinas que este coleccionador tem, um espanto.

tenho uma teoria.
como é uma cidade não tão grande como lisboa ou porto, e onde tem o SC de Braga, que até está bem cotado a nivel de futebol, alguns avistamentos podem ser de jogadores de futebol, ou não?:sh)

confesso que nao acredito muito nessa teoria, porque o paulo santos, que vive a 100m de mim, por exemplo, tem um clk. desconfio que é um clk 200 k descapotável azul de 2004, carro que nao custa muito mais que 55 mil euros.

ora sabendo que ele é um dos mais bem pagos, pois gosta de "chupar" bem as direcçoes dos clubes, nao estou a ver os outros com máquinas tipo R8 ou lambos de 350 mil. tirando isso, só se for um bmw série 5, por exemplo, que custam 60 ou 65 mil. mas mesmo assim por esses valores nao venho ninguém, a nao ser o césar peixoto e mais um ou dois, tipo joão tomás.

o JVP já se sabe que é diferente. mas quem é mesmo aqui de braga e segue a carreira do clube da terra é que pode afirmar melhor. mas há grandes máquinas por aqui, sobretudo porsches, chryslers 300C, bmw 5 e 6, etc. centro empresarial e pessoal que vive nas cidadezinhas aqui perto e sao donos de empresas de t~exteis e outras ou vivem em zonas mais in. [;)]

tem mais um 633CSI, um thema 8.32, etc. só maquinas que este coleccionador tem, um espanto.

sim, esse bmw já o vi uma ou duas vezes. acho que é cinza ou azul claro. o homem é dono de uma loja ao lado do carro, nessa rua onde irei as fotos.

quanto ao lancia com motor ferrari nao sei se já o vi.

wasp, esse volvo é lindo! se for o 1800E tem 130cv, 9.5 dos 0 aos 100.

bem me parecia que era este carro o recordista.

Caditonuno, Depois no mesmo dia votei a passar lá e confirma-se é o 1800E. Aqui estão mais umas fotos um pouco mais nitidas.
volvo001jc4.jpg

volvo003qk7.jpg

Status
Not open for further replies.
Back