como é raro ver estes carros sem alterações estéticas, tirei a foto a este crx vti, todo original[]
View attachment 22263
CRX 1,6i V-Tech
[:blush:]
como é raro ver estes carros sem alterações estéticas, tirei a foto a este crx vti, todo original[]
View attachment 22263
CRX 1,6i V-Tech
[:blush:]
caditonuno, encontras "coisas" em Braga q eu ñ consigo nem vislumbrar![br
]
bem, vistos só hoje e pela ordem que os vi, claro:
murcielago? gallardo? fui atrás dele a correr na 2ª foto! consegui isto só.
View attachment 22236
View attachment 22237
posto já mais.
Estou a ver que é quase impossivel não ver um R8 quando for a LX (esperemos que assim seja que ainda não vi nenhum ao vivo!) haha
cadito onde foram tiradas essas fotos? é ai em braga?
caditonuno, encontras "coisas" em Braga q eu ñ consigo nem vislumbrar![br
]
carocha de de 70, 71 ou 82. o 1º número nao começa por 0. deve ser de 71 entao. ajudas?
View attachment 22137
depois esta megane.aquilo a dizer ibiza'07 quer dizer o quê?
na parte amarela dizia RAAC. uma sigla que quer dizer muitas coisas. fiquei na dúvida sobre o que seria. alguém me sabe explicar?
View attachment 22138
este ainda. pra quem nao viu, pois já o postei aqui há uns meses, é um cadillac grandville ou grandluxe ou qualquer coisa assim. importado na altura com uns 10 anos. é de um dono de um mustang de meados dos nos 80 e mais 1 ou 2 carros.
View attachment 22139
View attachment 22140
P.S: a 1ª foto do cadillac foi num dia, a outra no dia seguinte. foi o que consegui!
tenho uma teoria.
como é uma cidade não tão grande como lisboa ou porto, e onde tem o SC de Braga, que até está bem cotado a nivel de futebol, alguns avistamentos podem ser de jogadores de futebol, ou não?:sh)
tem mais um 633CSI, um thema 8.32, etc. só maquinas que este coleccionador tem, um espanto.
wasp, esse volvo é lindo! se for o 1800E tem 130cv, 9.5 dos 0 aos 100.
bem me parecia que era este carro o recordista.
sim, esse bmw já o vi uma ou duas vezes. acho que é cinza ou azul claro. o homem é dono de uma loja ao lado do carro, nessa rua onde irei as fotos.
quanto ao lancia com motor ferrari nao sei se já o vi.