Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
se queres que te diga, nao sei. acho que tem a ver com móveis ou algo parecido. cortinados, qualquer coisa assim.sei onde fica, mas o nome nao é comigo. lol

mais alguns.

este é um fiat 126? é de 1982. o rover já aqui foi falado, eu já vi um e na altura o metal conseguiu identificá-lo. parece que é um rover SD. o outro tinha matrícula francesa, acho eu.penso que nao era este com a matrícula belga. depois há um toyota pró rui cruz. [:D] éde 79 ou 83. como nao começa por 0, deve ser de 79.

DSC05790.JPG

DSC05791.JPG

DSC05792.JPG

DSC05806.JPG

DSC05807.JPG

este é o volvo 340?
volvo340.jpg

no domingo passei por um jaguar na A1, devia ser o S-type, mas tinha escrito "Super V8". tive pena de não tirar foto.
algume confirma o modelo?

cimg4505mediumgd4.jpg
Acho que sei quem é o dono desse carro? É na Foz?

caditonuno, encontras "coisas" em Braga q eu ñ consigo nem vislumbrar!:confused:[br:)]

Esta zona do Vale do Ave (Braga, Guimarães, Famalicão...) é próspera em carrões. É uma zona de muita indústria, muita fábrica têxtil, muita população, muito gatuno e os carrões vão aparecendo.

Este Murcielago era matricula TL?onde fui tirada?eu ja vi um em ponte de lima no campo de golf...ele é dos lados de MOURE...

abraço

ontem esqueci-me de te responder. era matrícula tuga, com as letras no final. só posso confirmar isso. quando olhei prá matrícula a ver se era tuga já ia longe e só pude verificar isso.mas murcelagos nao deve haver muitos, pra mais em cor de laranja. [;)]

Status
Not open for further replies.
Back