Montagem onde?Uma coisa é certa, a foto tem montagem de photoshop. E segundo parece o carro está parado desde Maio de 2006? Ou ficou bom???
Montagem onde?Uma coisa é certa, a foto tem montagem de photoshop. E segundo parece o carro está parado desde Maio de 2006? Ou ficou bom???
4 turbos numa só intervenção?? Ou não estou a interpretar bem ou não vejo sentido nesta afirmação... O motor é bi-turbo, não propriamente tetra-turbo...
4 turbos numa só intervenção?? Ou não estou a interpretar bem ou não vejo sentido nesta afirmação... O motor é bi-turbo, não propriamente tetra-turbo...
Só não se entende o pq das marcas não assumirem estes problemas o mais rapidamente possivel... teimosia, incompetencia ou simplesmente por não querer assumir as responsabilidades???
Estes casos fazem-me pensar que eu tenho alguma razão quando já não dou dinheiro por um carro novo.
Porque? Os que vem tortos de fábrica nunca chegam a usados? []
eu já fui presentiado com um "limão", era um clio dci 65cvs comercial de 2002, comprado novo, zero km.
o carro nunca andou bem, fumo branco e falta de potencia desde o dia em que saiu do stand.
trocaram injectores, plataforma de rail, ecu e sei lá mais o quê... a renault face a esta situação que se arrastou mais de 8 meses e apenas 700km feitos no percurso, casa-stand-stand-casa, ficou com o carro e literalmente trocou-me por um de serviço que nem tinha 2mil km. Não paguei um tostão e andei quase 3 anos com o carro e vendi sem que o carro me desse nenhum problema.
a azares e azares!
Dentro da sorte que tiveste, andaste 8 meses a chatear-te para no fim ficares com um carro de serviço (outro nome para usado) com mais kms do que o teu (ainda que insignificantes) e se calhar sem poderes escolher cores, equipamento, etc.
Eu aceitava de caras o que tu aceitaste, porque as alternativas eram bem piores.
Mas atendendo ao que se espera de um bem novo, não considero nada de maravilhoso, até porque alguém comprou um carro de 'serviço' com 700 kms...
Quanto à substituição dos 4 turbos, está bem explicado nos comentários do site em questão.
Quanto à substituição dos 4 turbos, está bem explicado nos comentários do site em questão.
...