Pois é PANASUNG, deve ser uma grande marca, um amigo méu tem um LCD com a seguinte marca AG, e o comando avariou, foi ao sitio onde comprou e lá informaram que o representante faliu, logo não havia comando para ninguem, tentei em vários sitios que fazem todo o tipo de comandos, mas aquele não ninguem fazia.Entretanto no manual tinha um mail, éu sem nada a perder meti a referência do LCD e enviei para lá a pedir informações sobre o comando.
E não é que me responderam da PANASUNG, a dizer que o comando e que éu abri não passa de uma placa com duas ou três peças rudimentares, éu nem sei como é que aquilo funcionava como comando, mas pronto.
Respondéu-me uma senhora dizendo-me que o comando custava 100€ + iva, respondi ao mesmo mail a dizer que só queria o comando não vá eles terem percebido que éra o LCD compléto, actualmente estou a aguradar a reposta, em principio éu é que não estou actualizado, mas já comprei vários comandos de marca e nunca dei mais de 30€ pode haver mais caros, mas aquilo é uma placa toda despida com duas ou três peças.
Isto é só para dizer que mais vale dár mais algum e ficar bem servido do que ir ao baratuxo e ficar agarrado acabando por sair mais cáro.
Um abraço