ajuda no outlook!

bento_uno

Banido
preciso de ajuda para configurar o outlook, pois tenho conta no portugalmail, mas não sei onde estão os dados, pois o outlook pergunta se a conta é pop, html, ou assim!
obrig!

preciso de ajuda para configurar o outlook, pois tenho conta no portugalmail, mas não sei onde estão os dados, pois o outlook pergunta se a conta é pop, html, ou assim!
obrig!

Melhor ainda:
1 - iniciar > painel controlo > adicionar remover programas
2 - remover outlook -> yes, i'm fucking sure doh -> ok
3 - http://www.mozilla.org/thunderbird > download > install

Aproveita enquanto não tens as tralhas todas instaladas.

ja agora se nao for mt incomodo não sabem o link para configurar o sapo em thunderbird?Agredecia imenso...

e para o clix?

e para o clix?

Boas.

Venho desenterrar este tópico para ver se alguém me esclarece a minha dúvida.

Estou a tentar configurar o mail da clix no outlook 2003.

Os dados são:
pop3: pop.clix.pt
smtp: mail.clix.pt

Escolhendo depois que "O servidor de envio (smtp) requer autenticação" --> "Utilizar as mesmas definições do meu servidor de recepção de correio".

A questão é que não consigo enviar mail's. Apenas consigo ir buscá-los ao servidor.

Ao tentar enviar aparece-me o pop-up em anexo. No qual tem o servidor de envio correcto (penso!), o mail (sem o @clix.pt, mas também experimentei com o sufixo mas não deu) e a palavra passe (correcta, visto que consigo receber os mail's!)

Já experimentei no nome de utilizador colocar o mail completo, já experimentei no Servidor de envio escolher a opção "Iniciar sessão utilizando: nome de utilizador e palavra passe", mas ainda não consegui colocar o mail a enviar.

Começo a pensar que não dá para configurar o envio de mail's.

Alguém tem um mail clix no outlook, que possa ajudar?

Obrigado.

Attachments

• erro_outlook_2.PNG
    erro_outlook_2.PNG
    5.9 KB · Views: 0
Melhor ainda:
1 - iniciar > painel controlo > adicionar remover programas
2 - remover outlook -> yes, i'm fucking sure doh -> ok
3 - http://www.mozilla.org/thunderbird > download > install

Aproveita enquanto não tens as tralhas todas instaladas.
Estou satizfeito, fiquei muito bem servido em casa
Mas quem precise de agenda, e lista de afazeres, e notas ainda está preso ao outlook.
Vai demorar mas há-de vir um calendário com lista de tarefas incluido o lightning e um versão que é genero de ad-on para incluir no firefox chamado Sunbird, não tem nem metade dos recursos a esta altura (versão 0.8) que o calendário do outlook tem, e como boa versão beta que é dá muitos erros. É um programa que quando sair a versão definitiva vou estudar e talvez trocar o outlook do emprego.

para quem tem ligação clix!?

para quem tem ligação clix!?

Será que o envio de mail's pelo outlook só será possivel para quem tem a ligação pelo clix?

É que eu não tenho ligação clix (kanguru é do mesmo grupo.... [:D] ) e temo que seja por isso.

Na ajuda apenas refere a configuração para o express mas deve ser semelhante para o outlook e foi o que fiz mas não está a funcionar...

Alguma ideia?

Obrigado.

Back