MiguelMM
New member
Exelente video!Salão de Frankfurt 2007
Nao percebi foi porqueq os carros tinham todos os farois escurecidos?!
Onde posso arranjar aqueles farois?
abraços e bom ano novo
Exelente video!Salão de Frankfurt 2007
Pena o C-Crosser (e o 4007) serem consideravelmente mais caros que o Outlander.
Basicamente, pode dizer-se que a Mitsu cobra uns €5000 por unidade à PSA []
P.S. Pena também aquele interior. Pouco europeu []
Para abrir da melhor maneira em 2008 este topico, segue foto do mini-encontro Citroenista em Lisboa no dia de ontem.
Eu fui um dos orgulhosos donos apr![]()
![]()
boas
ca fica a fotografia de um identico
Boas.
O meu pai vai trocar de carro e neste momento a opção que está em cima da mesa é um Citroen C3 de Abril de 2005, a 1.1 (Gasolina) com vários extras (ar condicionado, jantes, computador de bordo, etc) sendo que nos estão a pedir 9500€ por ele.
Pergunto, é bom negócio? E quanto ao carro em si, esquecendo um pouco a parte económica da questão, vale a pena?
Acho que esse motor é um bocado antigo e lento..não tenho a certeza mas acho que foi feito para o AX ainda.. mas há aí quem o tenha e te possa aconselhar ao certo. No resto acho que vale a pena. Tb possuo um mas HDI e tb nessa versão SX Pack, e estou muito contente com elea assistência é que por vezes deixa algo a desejar..
Obrigado pela resposta.
Seja como for, o facto de o motor ser lento não é grande problema porque, como disse, o carro é para o meu pai e portanto não é para grandes aventuras. Bem, nem para grandes e nem para pequenas, simplesmente não é para aventuras
Pelo que o vendedor me disse este carro tem a versão SX Pack 2...
Que eu saiba não existe SX Pack 2 nem nunca existiu!
Apenas conheço o Furio, SX Pack e Exclusive.
O SX Pack trás encostos de cabeça atrás, faróis de nevoeiro, computador de bordo, ar condicionado manual, e auto-rádio com os comandos por baixo do volante. De que ano é?
É de Abril de 2005. Só se é conversa de vendedor!
Então é conversa do vendedor!!ainda fiquei em dúvida pq podia ter sido alguma série especial da primeira fase..se já é da segunda fase é apenas SX Pack.. o único modelo que conheci com Pack 2 era o Xantia.. o meu pai teve um.. e se não tem mais nenhum extra além dos que disse é mesmo apenas SX Pack.. mesmo que tenha jantes é pq foram metidas à parte
bons km's!
Também acho conversa de vendedor, pois tive um Xantia 1.6i com Pack 2 do ano 1996, nunca ouvi isso num c3... pode é ter extras postos à parte.