Tópico do Nissan Qashqai

O que queria dizer era pensava que so tu é que andavas com o carro.Mas parece que so o tens de vez em quando pelo que eu tenho percebido.

Olha carro que se nao fosse o Focus era gajo para o ir buscar ja, é o Peugeot 308[br:)]
Gosto bastante das linhas do carro,ao contrario da maioria[:D]

Ah, ok [:D]. O QQ é conduzido por 1 comercial de vendas k o utiliza regularmente. Eu apenas me encarreguei da sua encomenda e aquisição (ou melhor, aluguer, visto ser em renting)! Mas de vez em qd dou umas voltinhas c/ele [;)]

Epá, não troques o QQ pelo 308... Não é 1 mau carro, mas eu até faço parte da maioria k não aprecia as suas linhas exteriores [:D], apesar dos seus belos interiores e qualidade geral (e motores tb) [;)]

Mas tb é só + 1 mesito e tal, vais ver k passa rápido e vai compensar certamente [:p]

Penso k a cor k escolheste foi a Silver, a mesma do QQ da empresa onde estou. Descansa k é uma cor k lhe assenta mt bem (especialmente se for 1 Acenta... [:D].. ok, esta foi seca :sh), apesar da Latte tb ser bonita e diferente do k se costuma ver (mas tb podia cansar mais c/o tempo...)

Eu gosto da frente dos novos Peugeot(daquela bocarra)[:D]
E apesar de tb achar que o 308 é uma cópia melhorada de um 207 ou 307,acho que tem umas linhas porreiras e nem falo dos interiores que nao conheço apesar de ja ler aqui que esta bem melhor que o 307.
Mas pronto nem que quisesse nao o podia comprar apesar de ficar mais barato que o kaskai.

Quanto ao kaskai sabes que como o test drive ja foi a muito,muito tempo[:D] ja estou outra vez um bocado de pé atras quanto ao comportamento.Ja que vou pagar esse dinheiro quero um carro potente qb para o que gosto e preciso e aí um 308 ou um Focus Hdi de 110 cv deve ser melhor porque de resto tanto em equipamento como mala etc... o kaskai é 5 estrelas.
Ja sei que que o comportamento pelo que vi no test drive e pelo que os outros dizem é bom a minha duvida é como ele se safa com o carro cheio ou numa subida por exemplo.Quando ele vier tiro estas duvidas[:cool:]

Não percebo estes comarativos. Acho bem serem ambos 4x4, agora deveriam ser ambos a gagolina ou gasoleo....é obvio q o Tiguan teria consumos mais elevados (se bem q se fosse o 2.0 TDI tambem o seriam, ja q este motor n prima por consumos baixos).

Este comparativo foi elaborado em relação à quase equivalente fasquia de preços, nomeadamente os 37600€ para o QQ e os 35265€ para o Tiguan! [;)]

Este comparativo foi elaborado em relação à quase equivalente fasquia de preços, nomeadamente os 37600€ para o QQ e os 35265€ para o Tiguan! [;)]

Mas depois convinha que esses génios que comparam um carro com motor 1.4 com outro carro com motor 2.0, não tirassem a conclusão óbvia que o 2.0 é mais caro e o penalizassem por isso... [8b]

É que para isso, então tinham de fazer o comparativo com o Tiguan 2.0TDI, assim já estavam em pé de igualdade...

É que isto quem se lembrou deste comparativo, quase que parece que pensou assim: "Ora, como é que vamos fazer com que o Tiguan ganhe ao Qashqai? Já sei, vamos camparar o 1.4TSi com o 2.0dCi"[8b]

Mas depois convinha que esses génios que comparam um carro com motor 1.4 com outro carro com motor 2.0, não tirassem a conclusão óbvia que o 2.0 é mais caro e o penalizassem por isso... [8b]

É que para isso, então tinham de fazer o comparativo com o Tiguan 2.0TDI, assim já estavam em pé de igualdade...

É que isto quem se lembrou deste comparativo, quase que parece que pensou assim: "Ora, como é que vamos fazer com que o Tiguan ganhe ao Qashqai? Já sei, vamos camparar o 1.4TSi com o 2.0dCi"[8b]

Mas os preços não são equivalentes?

Ela liga bue ao carro, por acaso não pensei que fosse assim, mas não sei se ligara a foruns.

Passa mais tempo no ar que em terra[:D] [:D] [:D]

LOL

Mas, depois quando fizermos o Encontro Nacional do Qashqai, nós dizemos-te para a avisares, para ver se ela também vai [;)]

[:D][:D][:D]
goza, goza.....

Na Primavera talvez haja novidades [;)]

Também a maioria já tá à espera há bue, bem lixado tava se na Renault me dissesem que demorava este tempo todo a vir. Por acaso até chegou antes da data que eles disseram.

Hoje a comunidade que frequenta o Fórum do Qashqai está de parabéns, em apenas 6 meses, atingiu a bela marca de 500 pessoas registadas e conta já com mais de 15.000 mensagens colocadas apr:)apr:)

Como foi aqui que tudo começou, é também natural dar aqui esta notícia.

Penso k a cor k escolheste foi a Silver, a mesma do QQ da empresa onde estou. Descansa k é uma cor k lhe assenta mt bem (especialmente se for 1 Acenta... [:D].. ok, esta foi seca :sh), apesar da Latte tb ser bonita e diferente do k se costuma ver (mas tb podia cansar mais c/o tempo...)
Basini, concordo inteiramente com o comentário do Gasoil. No ginásio que frequento, existe um utente que tem 1 Acenta silver. O carro é bem porreiro e o tecto panorâmico assenta ([:D] [:D] ) ali que nem uma luva!! Fizete uma boa escolha no que toca à cor! E quando deres por ti...já andas de cascais!! Só mais um pouco...

Basini, concordo inteiramente com o comentário do Gasoil. No ginásio que frequento, existe um utente que tem 1 Acenta silver. O carro é bem porreiro e o tecto panorâmico assenta ([:D] [:D] ) ali que nem uma luva!! Fizete uma boa escolha no que toca à cor! E quando deres por ti...já andas de cascais!! Só mais um pouco...

Eu quero é o carro que me esta a fazer falta[:D]

No Acenta so nao gosto das jantes,nao conseguia comprar o kaskai com aquelas jantes:sh)
Estou ansioso é para exprimentar os Xenón a ver se aquilo é mesmo bom como dizem xD

Basini,

Ontem na A5 vi um QQ nesse creme... e, desta vez, não gostei!

Em certas situações é bonito, agora em alguns ângulos/reflexos, fica muito mal. Fica com uma cor castanha/dourada, muito estranha.

Vai por mim, o prata é bem, mas bem mais bonito!

Basini,

Ontem na A5 vi um QQ nesse creme... e, desta vez, não gostei!

Em certas situações é bonito, agora em alguns ângulos/reflexos, fica muito mal. Fica com uma cor castanha/dourada, muito estranha.

Vai por mim, o prata é bem, mas bem mais bonito!

Pois,tenho reparado isso em quase todas as cores que vi.

Mudam muito de tonalidade conforme a luz e as vezes gosto outras nem tanto,e como nunca vi um nessa cor decidi nao arriscar e manter-me no Silver.Assim ate vem dentro do tempo previsto(Fevereiro):sh)

Para quem esta a espera desde Maio[8b] [8b] [8b]

...Assim ate vem dentro do tempo previsto(Fevereiro):sh)

Para quem esta a espera desde Maio[8b] [8b] [8b]

Pensa positivo. Assim os seus problemas de juventude típicos de carros acabados de sair já vêm resolvidos [:D]. Não k houvessem grandes relatos de problemas, mas há pormenores k nos escapam e passado 1 ano já vêm corrigidos de fábrica [;)]

Back