gato__evolution
Banido
Eu não sei em k 1.7cdti andaram voces, e k no k eu andei o carro puxava mt bem, como ja aki disseram não tem um coice como os tdi's tem mas isso e k é importante?!Eu pensava k era melhor ter um motor linear que entregue a potencia numa faixa maior, que aguente rotaçoes "elevadas" pra quando se quer ir a um troço d curvas e não se ter necessidade d s tar smp a trocar d mudança, ou então um carro k mesmo com o acelerador smp no fundo "só" gaste 8L/100km, Mas k kuando e preciso faz bons consumos 5/6L na boa, k raramente tem problemas mecanicos, ou então k praticamente não come oleo nenhum, e não m venham dizer k o motor e barulhento voces devem e ter tds mercedes classe E ou BMW serie 5 e por isso tão mal habituados, haviam d andar num corsa A 1.2 pra verem o k e bom pa tosse!
Mas não o k interessa e cada vez k s vai a ultrapassar um gajo levar uns belos duns puxões no pescoço pk um tdi não serve pa andar no dia a dia mas sim pa dar coiçes...mas esses sim são motores modernos...e silencisos...
Mas não o k interessa e cada vez k s vai a ultrapassar um gajo levar uns belos duns puxões no pescoço pk um tdi não serve pa andar no dia a dia mas sim pa dar coiçes...mas esses sim são motores modernos...e silencisos...