Opiniões-Preço e Satisfaç Clio III DCI 1.5 85CV 5P

Gandamen

New member
Vou comprar um clio III DCI 1.5 85CV 5P preto nacarado com cruise control ac automático e rádio MP3 por 21255.40.
Afinal os clios são mais baratos do que os 307 e 207.
Alguem que tenha um clio III 1.5 dci 85Cv que me informe das prestações e se estão satisfeitos.
Obrigado

E prepara-te...

Deve estar por aí a aparecer a brigado "Do COmpra o Carro Do Segmento C Por Esse Preço"

citação:Originalmente colocada por Superfast

Qual a diferença para o de 105? Se fosse ate 1000 euros (em 20 000) eu nao sei se ficaria com o de 85.

Abraços
Anda à volta dessa diferença, talvez cerca de 1.500 €.

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Os 207 1.6 Hdi 90Cv andam pelos 23000 euros tal como os 307 que fizeram uma campanha e estão nos 23 e picos euros.

Preço de tabela.. e mesmo assim não é muito mais caro.

os preços base até são aceitaveis mas o pessoal tem todo a panca de meter "n" extras...Depois queixam-se :D

Importa um.

Por esses Euris andas de Passat ou de Audi A4, BMW 320D .......

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pessoalmente n gosto do motor de 85cv,embora tb n me agrade mt, o de 105cv ja apresenta um comportamento melhorado...mas espero q n tenhas muitos problemas porque o carro e quase todo ele de "plástico" o que o deixa leve mas tb muito frágil...:D:D

Acho normal.

Ainda agora o meu pai foi buscar um A200CDI full extras com um ano à Alemanha pelo mesmo preço (fora IA, claro)

Acho caro mas é o preço que fazem. Eu tb andei a ver de um em outubro e ainda pediam bem mais. Comprei um Corolla ehehe.

citação:Originalmente colocada por Gandamen

Vou comprar um clio III DCI 1.5 85CV 5P preto nacarado com cruise control ac automático e rádio MP3 por 21255.40.
Afinal os clios são mais baratos do que os 307 e 207.

Não percebo uma coisa. O clio III comercial tras 5 portas? Como o anterior era 3P pensei que este também.

Quanto ao preço... incrivel..
Digo-te isto: por 2900 contos (14.500 euros) comprei um Ibiza de 90cv´s e 1900cc. E por menos que esse valor que te deram pelo clio comprou um amigo meu um 1.9 TDI 110cv´s apenas sem o cruise control.

Tá bem, foi à 5/6 anos, mas caramba, são mais 1350 contos por menos 400cc.

Os carros estão uma estupidez de preço.

Agora em comparação ao que se vende nas outras marcas, não tá muito caro acho eu.

citação:Originalmente colocada por Miguel

Não percebo uma coisa. O clio III comercial tras 5 portas? Como o anterior era 3P pensei que este também.

Mas ele falou em comerciais?
Penso que ele se refere a carros de 5 lugares.
E os preços que dás aí são referentes a comerciais, certo?

Cumprimentos

Back