Stand Ford - atendimento interessante...

• Thread starter Thread starter deleted
  • Start date Start date
Eu tinha lhe respondido à altura... Acho que não chega a ser caso para reclamar alguém responsavel porque ele não te tratou mal propriamente, mas se lhe mostrasses que tinha possivelmente perdido um cliente ali (mesmo q nao fosse o caso) talvez ele ganhasse juizo.

citação:Originalmente colocada por -

Passei hoje por um concessionário Ford a modo de ver quanto ficava uma caixa de direcção assistida para o meu Fiester velhor, era mais a titulo de curiosidade visto no StationMarché ja ter ficado com uma ideia...

Tive um pouco a falar com o Senhor da Area comercial e foi 5*, fui dps para a parte de assistencia e dps de um bocado à espera o jovem que me atendeu disse que ficava em 700€+iva e começa a rir-se...

o valor era realmente ridiculo, eu proprio disse que é quase mais do que o valor comercial do carro, agora o que leva alguem a praticamente gozar com a situação de um potencial cliente desta maneira?

sinceramente...

Outra engraçada mas na secção de vendas da Suzuki...fiquei a saber que não há Ford Fiesta's pre 2000 com ar condicionado...altamente [8]

Não devemos confundir a atitude de uma pessoa com a atitude da marca, embora estejam interligados, de qualquer modo não fica nada bem...

Quanto aos AC não sei desde quando é que começaram a fazer parte do equipamento dos fiestas, mas pelo menos conheço 1 de 99...;)

citação:Originalmente colocada por ppais

Eu tinha lhe respondido à altura... Acho que não chega a ser caso para reclamar alguém responsavel porque ele não te tratou mal propriamente, mas se lhe mostrasses que tinha possivelmente perdido um cliente ali (mesmo q nao fosse o caso) talvez ele ganhasse juizo.

Epá eu limitei-me a olhar pro gajo, disse que o preço era a modos que puxado (roubo), ri-me, disse adeus e virei as costas ao gajo.

Se me irrita-se era pior

Riu-se pk de facto é um valor estupidamente caro, não sabes se ele se riu mesmo por maldade ou n.. Vcs devem gostar mais dakeles que são carrancudos e nem um bom dia dizem.. Preso por ter cão e por não ter.. :)

citação:Originalmente colocada por Fox_Adrenaline

Epá eu limitei-me a olhar pro gajo, disse que o preço era a modos que puxado (roubo), ri-me, disse adeus e virei as costas ao gajo.

Se me irrita-se era pior

Riu-se pk de facto é um valor estupidamente claro, não sabes se ele se riu mesmo por maldade ou n.. Vcs devem gostar mais dakeles que são carrancudos e não um bom dia dizem.. Preso por ter cão e por não ter.. :)

Era isto que ia dizer.

citação:Originalmente colocada por mcabral

Passei hoje por um concessionário Ford a modo de ver quanto ficava uma caixa de direcção assistida para o meu Fiester velhor, era mais a titulo de curiosidade visto no StationMarché ja ter ficado com uma ideia...

Tive um pouco a falar com o Senhor da Area comercial e foi 5*, fui dps para a parte de assistencia e dps de um bocado à espera o jovem que me atendeu disse que ficava em 700€+iva e começa a rir-se...

o valor era realmente ridiculo, eu proprio disse que é quase mais do que o valor comercial do carro, agora o que leva alguem a praticamente gozar com a situação de um potencial cliente desta maneira?

sinceramente...

Outra engraçada mas na secção de vendas da Suzuki...fiquei a saber que não há Ford Fiesta's pre 2000 com ar condicionado...altamente [8]

Não devemos confundir a atitude de uma pessoa com a atitude da marca, embora estejam interligados, de qualquer modo não fica nada bem...

Quanto aos AC não sei desde quando é que começaram a fazer parte do equipamento dos fiestas, mas pelo menos conheço 1 de 99...;)

Desde 1995 que faz parte dos equipamento extra, pelo menos para as versões Techno e Ghia.

citação:Originalmente colocada por fililipe

citação:Originalmente colocada por mcabral

sinceramente...

Desde 1995 que faz parte dos equipamento extra, pelo menos para as versões Techno e Ghia.

Exactamente;)

Se me irrita-se era pior

Riu-se pk de facto é um valor estupidamente caro, não sabes se ele se riu mesmo por maldade ou n.. Vcs devem gostar mais dakeles que são carrancudos e nem um bom dia dizem.. Preso por ter cão e por não ter.. :)

E depois? Como cliente tenho que apanhar com "os sentimentos" do gajo acerca do assunto...

professionalismo maximus eh

Profissionalismo sim.. Quando às vezes me perguntam o preço da hora de internet no local onde trabalho e eu digo e as pessoas fazem akela cara de tou a ser roubada e tal eu rio-me e digo, pois realmente é um bocado caro até dá para rir, mas é o preço que me dizem para fazer.. Não vejo problema.. Mas ok as pessoas não são todas iguais.. Vê se arranjas isso numa sucata ou material da concorrência..

citação:Originalmente colocada por underground

Isso foi em ptg?

nop no Fundão

Huumm. Eu sou da Covilhã.. Onde é a Ford no Fundão? Pó pé da adega nessa recta?

e eu sou de castelo Branco(Alcains)!!!
to a ver k o forum ja anda por todo o lado!!

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por underground

Isso foi em ptg?

nop no Fundão

Huumm. Eu sou da Covilhã.. Onde é a Ford no Fundão? Pó pé da adega nessa recta?

e eu sou de castelo Branco(Alcains)!!!
to a ver k o forum ja anda por todo o lado!!

:)

Back