Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por miguel santos
tambem ja tinha pensado nisso enguanto metia uns a boca, mas depois nunca mais me lembrei...
citação:Originalmente colocada por Excalibur
[:0]
Para que queres tu "descascar" os "pequeninos" ...
Pedófilo ... mete-te com alguém do teu tamanho.
Joking obviamente.
Normalmente para creme de camarão aquilo depois de cozido é tudo triturado.
assim nao sei de quais estao a falar...citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
esses camaroes pequeninos não se descascam...e diga-se de passagem que são uma pequena delícia[B)][B)]
![]()
citação:Originalmente colocada por RedHeart
Eu não quero descascar porque, ou é impressão minha ou estou muito enganado, aquilo já vem descascado!!!
A curiosidade é exactamente saber como é que os transformadores tiram a casca a uns animais tão pequenos![]()
assim nao sei de quais estao a falar...citação:Originalmente colocada por acdelcogirl
esses camaroes pequeninos não se descascam...e diga-se de passagem que são uma pequena delícia[B)][B)]
![]()
entao isso nem cabe na cova de um dente! as coisas que as pessoas se lembram de comercitação:Originalmente colocada por acdelcogirl
![]()
por aquilo que entendi são uns camaroes não do tamanho que se dá as tartarugas (que esses são mesmo minusculos), mas uns que o tamanho não passa do dedo "mindinho" (acho que é assim que se chama)
![]()
entao isso nem cabe na cova de um dente! as coisas que as pessoas se lembram de comer
para mim o camarao tem de dar para trincar![]()