Proximo carro do Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Bolide

Quanto ao conforto, levava 15-0 do Renault 21 [8D] Então atrás nem se compara, era muito mais espaço e os bancos muito mais acolhedores e confortáveis. À frente o laguna ganhava na posição de condução.
Mora cá em casa um laguna e antes dele um 21. Não concordo em nada com a tua opinião, o Laguna é superior em TUDO ao R21.

citação:Originalmente colocada por André

Esses 2 últimos protótipos são extremamente desagradáveis à vista, foge...

O Patrick não fez lá um grande trabalho de casa. Tal como no novo Clio diga-se, e tal como no restyling do Laguna também há que dizer.

O Fluence e o Wind, isso sim [:P][8D]

E pela 1ª foto-espia que apareceu ontem na web do novo Laguna, bem, ou aquilo está muito bem disfarçado ou não sei onde a Renault foi buscar a ideia de dizer que será o "Renault mais bonito de sempre" [8)]

Ainda me pergunto se alguém acha aquilo mal disfarçado[}:)][}:)]
Não se vê pévia do carro... Parece que tem dois escapes e que os farois traseiros têm a parte inferior branca. Quanto ao resto, vê-se tanto ali como num totoshop, nada![xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Laguna I muito mais mítico que o II, isso sim [:P] ehehe

Envelheceu melhor, diga-se menos ;)
Também tive um, um 1.8 RT, Pack Confort e acho que foi o design mais bem conseguido da Renault nestes carros "normais" desde há muitos e muitos anos!:)

Para mim, dos Renault que conheço, foi, talvez, o mais confortável de todos!;)
Em termos de conforto, adorei o Safrane e o R25 [B)]

O Laguna I era defacto muito bonito, para a altura que saiu.
Além disso, o restyling caiu-lhe muito bem.
( a Break era das mais belas )

A Break é espetacular, o meu pai ja teve uma (em branco)!!! adorei aquele carro[^][:X]

Quanto ao conforto, levava 15-0 do Renault 21 [8D] Então atrás nem se compara, era muito mais espaço e os bancos muito mais acolhedores e confortáveis. À frente o laguna ganhava na posição de condução.
São ambos excelentes em conforto nos lugares traseiros, embora algo diversos (não muito) na ergonomia, já que o 21 é de concepção mais amtiga do que o Laguna I! Nos lugares dianteiros, sobretudo a conduzir não acho nada o 21 superior, até porque em recta, fosse em estrada má ou boa, o conforto era absoluto no Laguna I, e em percurso sinuoso o "enrolar" da suspensão dianteira e a forma como abordava as curvas um primor, melhor mesmo do que o Laguna II e com um "handling" algo melhor.

O Laguna II é, no segundo ítem, mais parecido com o 21, embora seja mais estável do que ele...

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Mora cá em casa um laguna e antes dele um 21. Não concordo em nada com a tua opinião, o Laguna é superior em TUDO ao R21.
Nenhum carro é superior em Tudo em relação a outro [:p] Então explica lá o milagre que faz esse Laguna ser mais espaçoso que o 21.

Também deve ser melhor o plástico manhoso nas portas do Laguna ao contrário das portas totalmente forradas do 21. Melhorias sem dúvida :D

Infelizmente, com estas medidas do Governo, tendo o Pé leve que poupar para a reforma, ele ainda tem é que vender o actual carro...

Também tive um, um 1.8 RT, Pack Confort e acho que foi o design mais bem conseguido da Renault nestes carros "normais" desde há muitos e muitos anos!:)

Eu não digo que este vai ser o teu próximo carro ....
É que não há 2 sem 3 ......;)

citação:Originalmente colocada por Omega

Talvez, caro amigo, talvez!...;)

Mas como já vou no quinto Renault comprado novo cá em casa talvez já tenha passado essa máxima...:D:D:D

Nenhum carro é superior em Tudo em relação a outro [:p] Então explica lá o milagre que faz esse Laguna ser mais espaçoso que o 21.

Também deve ser melhor o plástico manhoso nas portas do Laguna ao contrário das portas totalmente forradas do 21. Melhorias sem dúvida :D

Claro que nenhum carro é melhor em tudo em relação a outro, um pode ter uma treta ou outra melhor mas se é melhor no que é importante queres que eu diga o quê?

No Laguna I levas melhor 3 pessoas no banco traseiro que no R21. Não sei se por o meu R21 ter sido Station (mais propriamente Nevada) mas acho que não é menos largo por isso.:D
Quanto as forras da portas do 21 serem superiores nem te sei responder eu não me lembro disso, é que não interessa nem ao menino Jesus, estão ao nível das pernas não fazem ruídos…. Plásticos manhosos não faltavam ao R21 e aos carros da época.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Infelizmente, com estas medidas do Governo, tendo o Pé leve que poupar para a reforma, ele ainda tem é que vender o actual carro...
Ainda nos obrigam é a pagar imposto sobre os carros que já pagámos...[xx(]

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu acho-o uma cópia do 407...

Claramente [8)]

renault-fluence-05.jpg
Está lindo, muito bonitos estes concepts, já está a precisar de uma renovação este Laguna, ao lado dos rivais em termos de estética perde muito.

O laguna II é muito bonito mas estava à espra que envelhecesse um pouco melhor, nesse capítulo acho que o Laguna I apesar de não ter sido talvez tão arrojado esteve um pouco melhor.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Ainda nos obrigam é a pagar imposto sobre os carros que já pagámos...[xx(]

E não é assim em todo o lado ?

citação:Originalmente colocada por Omega

Talvez, caro amigo, talvez!...;)

Mas como já vou no quinto Renault comprado novo cá em casa talvez já tenha passado essa máxima...:D:D:D

.... 3º Laguna ....
;)

O próximo carro do Pé Leve será este:

1019.jpg

Haja saúde e sorte é o que desejo ao amigo Pé Leve;).

Quanto ao futuro Laguna... é só shops...

Cpts e Viagens Seguras;).

O laguna II é muito bonito mas estava à espra que envelhecesse um pouco melhor, nesse capítulo acho que o Laguna I apesar de não ter sido talvez tão arrojado esteve um pouco melhor.
Concordo inteiramente!

Ao Laguna I faltou, talvez, o aprimorar das jantes e dimensões maiores ao conjunto jante/pneu, pois as 14" eram nitidamente subdimensionadas e os 185mm de largura de piso insuficientes...

Concordo inteiramente!

Ao Laguna I faltou, talvez, o aprimorar das jantes e dimensões maiores ao conjunto jante/pneu, pois as 14" eram nitidamente subdimensionadas e os 185mm de largura de piso insuficientes...
[^]
É uma das principais criticas que faço ao carro, as jantes são muito pequenas e para alem disso estão muito para dentro, também acho a largura dos pneus insuficiente, tenho uns um pouco mais largos (195mm).

As jantes nunca foram bem escolhidas, estão longe de ser bonitas no entanto conseguem marcar alguma diferença.
20067703056_laguna lt2j.jpg

O interior faz alguns ruidos parasitas, mas também já tem alguma idade (12anos).
20067703320_laguna it3.jpg

Voltar
Superior