I
imported_n/a
Guest
Éu por escrito acompanho tudocitação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
9000 ??? Nem penses duas vezes...grandes malucoscitação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Bem.. esse C3 esta novo pá.. só em desvalorização vai lá vai.. à troca nao te dão mais que 8 mil a particular prai uns 10 mas mesmo assim por 10 mil ja eles andam no stand com garantias e o mais importante.. financiamento ( sim porque ninguem compra um carro desses e paga a PP )
A nao ser que precises mesmo dum carro maior eu nao trocava para já, os 3 anos ja da para amortizar um pouco mais o investimento e com essa média de kms chegas lá perto dos 100 mil o que nao é nada, o meu 206 de 12/2003 ja conta com 148 mil e aquele motor ( ainda ) dura
Até já me ofereceram 7.000€, mas é claro que foram de carrinho. Olha que até estou surpreendido pois o carro está a ser bem avaliado na maioria dos locais. O máximo que tenho é 9.000€ mas com a hipótese da negociação final se aproximar dos 9.500€.
Assim sendo, se tiver em conta o desconto em novo e o IVA que deduzi, não me parece tão mau negócio quanto isso. Embora vá declarar o IVA da venda pois sou obrigado a tal e gosto de dormir descansado.[8D]
Relativamente ao carro, gosto muito do C3........mas vim do 307 e não me consigo esquecer delee pá, um gajo a andar ai todo o dia de carro (é o meu escritório) de um lado para o outro, merece uma coisinha melhor, mais confortável, mais espaçosa....
![]()
![]()
É verdade, em ambos os casos, "de caras" pelo que ainda deixaram nitidamente uma margem (pequena) para negociar. Em 2 stands Citro e num stand........suspense.........Pug.Em private posso-te dizer quais, não julgues que é bluff.
![]()