ruicalcada
Banido
citação:Originalmente colocada por v7
Nota-se apesar de tudo que o banhinho te fez bemjá estás mais calmo ! [8D]
Foi da sauna!
Nota-se apesar de tudo que o banhinho te fez bemjá estás mais calmo ! [8D]
citação:Originalmente colocada por ruicalcada
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
nao sei qual será o dia, em que voçês ainda vão perceber que a partir do momento em que a tecnologia electronica tomou conta dos automoveis, e as marcas passaram a esmifrar os motores para agradar ao publico, nenhum carro é fiavel!!!!
nem nissan nem bmw, nem mb , nem toyota nem nada............
querem fiabilidade comprem mas é um japuna com 10 anos!
acho q teria q ser mais velhote o carro...Lol 10 anos n deve chegar para a dita "fiabilidade"![]()
em 96 ainda se podia contar com uma certa fiabilidade!!!
sim mas tens razão, em 92 é que era[
]
![]()
Sim...ao contrário da Alfa e companhia italiana que nem em 92...nem nunca souberam o que é fiabilidade a sério!
Mas descobriram aqui o tópico ideal para descascar na Toyota.
Pena, para eles, que para cada Toyota avariado haja pelo menos uns 20 Alfas, 20 VAG's, 20 Renauts, 15 Mercedes, 15 BMW...e por ai fora.
Quando são aqui postados os estudos de fiabilidade, vêm logo as vozes da reacção dizer que não têm credibilidade. Quanto aparece um caso isolado de um Toyota avariado, isso é logo noticia e ainda por cima querem fazer com que essa avaria tenha mais força do que um estudo feito com milhares de utilizadores.
Olha la o topico é sobre....? Para q chamar os restantes para aqui? N podemos dar a nossa opinião? Isto n é um forum de discussão? É de lamentar esta tua intervenção...ja q n vem acrescentar nada, apenas fumentar a provocação, coisa q ate agora, n tenho visto ng a gozar a situação demonstrada no topico , mas sim alertar aos mais adormecidos talvez, para a realidade actual da industria automovel, e falando de todas as marcas sem excepção, agora é pena haver users como tu, q n são capazes de ler seja o q for, sem estar a pensar logo em atirar pedras e criar guerrinhas...
![]()
Quem é que escreveu isto:
" acho q teria q ser mais velhote o carro...Lol 10 anos n deve chegar para a dita "fiabilidade" "
Fui eu??? não cheira a provocação??? a mim cheira!!!
Enfim...
A dita fiabilidade...no geral é preciso voltar atras mais d 10 anos sim é claro...carros com sistemas mecanicos basicamente...eram mais fiaveis a partida do q aqueles q surgiram em 1992 por ex ja com sistemas electronicos digamos "pioneiros" no mercado europeu vs segmento... mas como tens essa cabeça minada, e pensas q as pessoas andam aqui para "provocar" os outros, como tu fazes...tas mto enganado...
vai descansar um bocado...refrescar as ideias...estas mto stressado parece...
Cumps![]()
1992????
Toyota Corolla GTi TwinCam 16v...não me parece que seja de 92 nem que seja conhecido por falta de fiabilidade, nem tão pouco era "apenas" mecânico. Foi só um exemplo da electronica fiável aplicada a carros "banais" por parte dos japoneses ainda na década de 80, enquanto os europeus apenas a disponibilizavam em carros de luxo...mas há mais[]
Se o facto de argumentar contra algumas ideias preconceituosas é considerado provocatório...ok...ficamos assim então.
Outra coisa importante no target "+ de 65 anos" a toyota é fortissima![]()
é um facto ! e como agora as pessoas cada vez vivem mais...
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Pá, eu já guiei imensos carros, li muita coisa sobre os carros e continuo a achar que a Toyota e a Honda têm uma qualidade e fiabilidade acima da larga maioria dos constructores. Agora, se são à prova de bala, não são.
Desculpaaa ?? [citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Pá, eu já guiei imensos carros, li muita coisa sobre os carros e continuo a achar que a Toyota e a Honda têm uma qualidade e fiabilidade acima da larga maioria dos constructores. Agora, se são à prova de bala, não são.
Exactamente.
Não é por isto que a Toyota deixa de ser uma das melhores marcas do mundo... ou mesmo a melhor[]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Exactamente.
Não é por isto que a Toyota deixa de ser uma das melhores marcas do mundo... ou mesmo a melhor[]
]
Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por Filipe Braga
Exactamente.
]
Cumps Citro4EVER
Há melhor? Acredito que haja "igual", melhor não!
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Exactamente.
]
Cumps Citro4EVER
calro que a CITROEN é melhor, mas há dúvidas?[8]
[}][8)]
![]()
citação:querem fiabilidade comprem mas é um japuna com 10 anos!
Alguém falou em Citroen ?? [8)] eu apenas estava a pensar que as melhores marcas eram... bem.. nem vou dizer nada... Penso que a Itália e a Inglaterra dizem tudo...citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Exactamente.
]
Cumps Citro4EVER
calro que a CITROEN é melhor, mas há dúvidas?[8]
[}][8)]
![]()
Obrigado Daniel Matias,alguem me percebeu![8D]citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
citação:Originalmente colocada por Bruno Neto
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
aposto que este topico vai ter mts paginas!
se for com comentarios deste genero vai....
em relação a esse motor tambem nunca tinha ouvido falar em problemas. mas ainda bem que existem pessoas que os relatam para ficar-mos todos a conhecer "as manhas" de cada um
o Darth Vader não criticou ninguem, apenas deu a sua opinião.
Pelo menos entendi isso![]()
citação:
Alguém falou em Citroen ?? [8)] eu apenas estava a pensar que as melhores marcas eram... bem.. nem vou dizer nada... Penso que a Itália e a Inglaterra dizem tudo...
agora toyota a melhor do mundo?? bem.. dentro das 10 melhores talvez lá esteja... []
Alfa!citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Alguém falou em Citroen ?? [8)] eu apenas estava a pensar que as melhores marcas eram... bem.. nem vou dizer nada... Penso que a Itália e a Inglaterra dizem tudo...
agora toyota a melhor do mundo?? bem.. dentro das 10 melhores talvez lá esteja... []
diz-me uma marca ITALIANA ou INGLESA que seja superior à TOYOTA...
![]()