Grupo Evolução VW vs FIAT

E mesmo a técnica do injector bomba apareceu pela primeira vez instalado sob o capot de um Land Rover, por aí também não pegam... [:P] [:P] [:P]

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por fapoc

Belos argumentos, LOL e MEGA LOL! Isso quer dizer o quê??? Prova-me que estou errado, estou à espera!
Queres que diga o quê?

Atribuir os Multijet à GM é ridículo em todos os sentidos... se não sabes os detalhes da joint-venture não digas asneiras... Mjet são Fiat, ponto final.

E a afirmação dos motores a gasolina ainda mais ridícula é... Os Fire foram (e são) um marco na história dos motores a gasolina, os enérgicos TS o mesmo, os menos marcantes (não tecnologicamente mas de deixar um carimbo na história) provavelmente até foram os em V da Ferrari [|)]

Os motores não foram desenvolvidos em conjunto? Pelo menos é disse que eu tenho conhecimento!

E desculpa lá, que é que os Fire e até os TS têm de tão especial? Não foram assim tão marcantes a meu ver... Além de que a fiabilidade (nos que eu tenho conhecimento) deixam um bocadinho a desejar! [xx(]

Já agora atribuir os V da Ferrari à FIAT é no minímo ridiculo! LOL, isto sim merece um MEGA LOL!!!!

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Injecção directa e dupla sobrealimentação estreou a Fiat muito antes da VW...
Desenvolver e lançar produtos que depois são utilizados por meia dúzia de pessoas e acabam por sair do mercado vale 0 ZERO!

Se a VW conseguir tornar populares os TFSI tem MUITO mais mérito.

Pois, mas Popular <> evolução :)

Belos argumentos, LOL e MEGA LOL! Isso quer dizer o quê??? Prova-me que estou errado, estou à espera!
Queres que diga o quê?

Atribuir os Multijet à GM é ridículo em todos os sentidos... se não sabes os detalhes da joint-venture não digas asneiras... Mjet são Fiat, ponto final.

E a afirmação dos motores a gasolina ainda mais ridícula é... Os Fire foram (e são) um marco na história dos motores a gasolina, os enérgicos TS o mesmo, os menos marcantes (não tecnologicamente mas de deixar um carimbo na história) provavelmente até foram os em V da Ferrari [|)]

Os motores não foram desenvolvidos em conjunto? Pelo menos é disse que eu tenho conhecimento!

E desculpa lá, que é que os Fire e até os TS têm de tão especial? Não foram assim tão marcantes a meu ver... Além de que a fiabilidade (nos que eu tenho conhecimento) deixam um bocadinho a desejar! [xx(]

Já agora atribuir os V da Ferrari à FIAT é no minímo ridiculo! LOL, isto sim merece um MEGA LOL!!!!
desejar????????[}:)]
é cada uma que eu ouço.

Informa-te melhor.

citação:E desculpa lá, que é que os Fire e até os TS têm de tão especial? Não foram assim tão marcantes a meu ver... Além de que a fiabilidade (nos que eu tenho conhecimento) deixam um bocadinho a desejar! [xx(]
Os Fire sempre foram conhecidos por serem fiáveis e nervosos e mesmo com a idade que tem continuam a ser hoje os melhores motores de baixa cilindrada.

E os TS sempre foram conhecidos como motores bastante enérgicos.

citação:Já agora atribuir os V da Ferrari à FIAT é no minímo ridiculo! LOL, isto sim merece um MEGA LOL!!!!
A parte "Grupo" fez-te confusão?

Queres que diga o quê?

http://en.wikipedia.org/wiki/TwinSpark
http://en.wikipedia.org/wiki/Variable_valve_timing
http://en.wikipedia.org/wiki/Fully_Integrated_Robotised_Engine

RScupra:
A pergunta é PORQUÊ??
Já é stress a mais a rivalidade que mostras com o grupo Fiat! [xx(]

cumps,
[dio]

O desenvolvimento dos motores diesel por parte do grupo Fiat deve fazer cócegas aos Engenheiros da ISUZU (essa marca de rep.u.t.ada qualidade de motores diesel, mas que aquecem que é uma coisa parva...).

Informa-te melhor.

citação:E desculpa lá, que é que os Fire e até os TS têm de tão especial? Não foram assim tão marcantes a meu ver... Além de que a fiabilidade (nos que eu tenho conhecimento) deixam um bocadinho a desejar! [xx(]
Os Fire sempre foram conhecidos por serem fiáveis e nervosos e mesmo com a idade que tem continuam a ser hoje os melhores motores de baixa cilindrada.

E os TS sempre foram conhecidos como motores bastante enérgicos.

citação:Já agora atribuir os V da Ferrari à FIAT é no minímo ridiculo! LOL, isto sim merece um MEGA LOL!!!!
A parte "Grupo" fez-te confusão?

Se é assim temos de incluir também o V10 da Lamborghini de 520 cv que é um mimo, assim como o V12 do Murcielago LP640 que na minha opinião é mais interessante que o V12 da Ferrari (Enzo, 599 e 612). No geral os carros podem não ser melhores que os concorrentes da Ferrari, eu até prefiro os Ferraris, mas aqueles motores, especialmento o do LP640 [B)][B)][B)]

Mas pronto, fico-me por aqui. Este forum para mim não é para me chatear a discutir! Eu não acho que a evolução da Fiat tenha sido superior à da VW e dei a minha opinião.

Se é assim temos de incluir também o V10 da Lamborghini de 520 cv que é um mimo, assim como o V12 do Murcielago LP640 que na minha opinião é mais interessante que o V12 da Ferrari (Enzo, 599 e 612). No geral os carros podem não ser melhores que os concorrentes da Ferrari, eu até prefiro os Ferraris, mas aqueles motores, especialmento o do LP640 [B)][B)][B)]
citação:os menos marcantes (não tecnologicamente mas de deixar um carimbo na história) provavelmente até foram os em V da Ferrari
;)

citação:Originalmente colocada por -

Não fossem a GM a financiar e não haviam Mjet para ninguem por isso...:D
Isso é o mesmo que responsabilizar o meu vizinho que tem um cdti...

Porque no fundo foi ele (entre outros) que entrou com o dinheiro que vai pagar os custos de desenvolvimento do motor...

Quanto tiveres mjet com os mesmos km's que os isuzu (que aquecem tanto como dizes) até podes ter argumento, até lá...é mais outra post de pescadas no universo de posts estupidos que fazes :)
Ah ok, é mais um "como eu nunca vi nenhum posso afirmar com toda a convicção que não existem".

Já agora como é que comparam um grupo cuja oferta basea-se praticamente em 2 modelos (Punto e Panda)...olhem para a oferta de diferentes produtos da VW e dps comparem lá com a miséria que vem do lado da Fiat.

A Fiat so vende simplesmente porque é barata, quem acreditar no contrario precisa de um reality check...
Hoje é um fartote de mega lols...

Se não conheces a realidade da Fiat escusas de mandar bitaites...

Idea diz-te alguma coisa? Mille? Palio? Strada? Siena? Marea? Stilo?

Ah é verdade, já me tinha esquecido, o pessoal aqui é meio autista, só conta o que vêm [8)]

Voltar
Superior