Soldados violaram jovem à vez

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por FGO

Agora????
Agora é tarde...
Deviam ter pensado (se é que pensam) na altura das eleicoes!
Passamos de 2 ou 3 soldados, para o governo até chegarmos ao povo :)

FGO, com todo o respeito, você é um racista.

Racista não!!!
Racista por condenar as arrogancias de meia duzia de mentirosos e aldraboes? Que tem feito os americanos senão mentir ao mundo sobre as suas politicas e intencoes a alguns estados SOBERANOS Arabes?
Estou farto deles, pode dize-lo, deles e de todos os que os apoiam cegamente sempre que se fala de armas nucleares, medio oriente ou estados Arabes.
Estou farto da maneira como se julgam os "fazedores de democracias".
Sou antes ANTI-AMERICANO (daqueles que se julgam os donos do mundo)
Sobre o racismo que direi de si que poe todos os Arabes no mesmo cesto? Ou não será racismo mas antes um julgamento de raça superior "MADE IN USA"?
Trate-se homem.... chamar racista a alguem desta maneira é sinal de duas coisas... ou é imbecil ou ser superior (ser superior não é, logo...)

Racista não!!!
(...)
Sou antes ANTI-AMERICANO
Procure no dicionário por "sinónimos".

citação:Sobre o racismo que direi de si que poe todos os Arabes no mesmo cesto?
Eu sempre meti tudo no mesmo saco, exemplo recente: membros do Hezbollah, e libaneses...

citação:Trate-se homem.... chamar racista a alguem desta maneira é sinal de duas coisas... ou é imbecil ou ser superior (ser superior não é, logo...)
É duma imbecilidade reparar no óbvio... oh oh...

bim2.jpg

citação:Originalmente colocada por Jacare

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Um dos objectivos dos EUA com as guerras é mandarem a escumalha toda invadir outros países...[:I]

Não confundir estes actos criminosos de uns individuos que obviamente deveriam ser presos, com o resto de uma nação inteira!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Que grande libertação que os EUA fizeram ao Iraque...[8][8][8]

Não confundir estes actos criminosos de uns individuos que obviamente deveriam ser presos, com o resto de uma nação inteira!

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Exacto, eles não (todos os americanos?) querem saber de soldados, eles querem uma tropa á imagem do que os políticos daquele país são: assasínos a sangue frio.

se fossem os gajos do meu país era logo :
Irao é mau, Irao tem bombas atomicas (USA tem de hidrogenio), os iranianos sao violadores, iranianos sao animais, iranianos sao isto e aquilo e mais aquilo...e claro...a UN dizia logo:
"pois claro sr.Bush!"

mas como sao os americanos a violarem...nahh...deixa tar...se calhar a rapariga mereçia!
[8][8][8]
sinceramente...

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Qualquer cenário de guerra produz este tipo de situações.

Não tem nada a ver com o ser Americano, Chinês, Português ou Italiano.

A única maneira de evitar este tipo de situações é evitar a própria guerra.

Neste caso em particular acredito no sistema de justiça dos USA. Além de que a opinião pública não tende a lavar estas situações como por vezes acontece por aqui. :)

supostamente nao era para ser uma guerra...mas sim "libertaçao dos opressionados"
e a coisa bonita dos EUA...deu bombas biologicas ao Iraq durante a guerra Irao-Iraq e depois incriminaram Iraq de terem usado!!
BOAAA [^]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

citação:Originalmente colocada por M3

citação:Originalmente colocada por mundano

A diferença é que os soldados americanos são julgados, aqueles do outro lado que rebentam arranha ceus, embaixadas, metros, rebentam-se em restaurantes, postos de controlo, esquadras da policia, ou coisas do genero são considerados herois..

Pois, pois, só falta dizeres que ainda acreditas no Pai Natal [|)]
diz lá qual é a parte em que ele tem que acreditar no Pai Natal?[:p]

Diz-me lá quantos soldados americanos é que foram julgados pela
destruição na íntegra do Iraque? Pelo extermínio de grande parte
da sua população?
"Pelo exterminio de grande parte da população?"

é demasiado triste, mas tenho mesmo de me rir....[}:)][}:)][}:)]

será que leste o que escreveste?

sim, os americanos mataram muitos iraquianos, mas eles é que se estão a matar uns aos outros (xiitas e sunitas)...

essa frase é uma verdadeira pérola....[}:)][}:)][}:)]

em relação às condenações.....não tenho números concretos, mas certamente que não te estarás a referir "apenas" às mortes...é que em guerra, matar "simplesmente" alguém, não é um crime....[|)]

Queres ver umas fotos do Iraque antes da invasão dos americanos?
Ah, e não chames guerra à ocupação ilegal de um país pois são coisas
diferentes. Sabes quantos mortos ocorrem diariamente no Iraque?
Etermínio parece-te mal? Então desconheces a realidade de um país
destruído pelos teus amigos, como tal nem vou perder mais tempo num
diálogo com alguém que não consegue ver mais além. Bom almoço [:o)]
eu não consigo ver mais além????!!!

mas tu será que te enchergas, ou é muito doloroso?[|)]

são os americanos que fazem os ataques suicidas?

são os americanos que colocam os carro-bomba em praças repletas de pessoas?

são os americanos que clocaram bombas e as despoletaram, em pontes quando estava a passar uma "procissão"?

são os americanos que andam a matar a policia Iraquiana?

[|)]

nada disso das bombas acontecia quando o Saddam estava no poder!!! ou ja se esqueceram? [:o)]

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Como o ódio aos EUA que por aí vai, é escusado argumentar mais. Para mim o caso está fechado.

Acho é que anda muita gente no ocidente a precisar de ir viver para o Irão ou outro país da área, onde só há gente humana, a participação cívica é exemplar e é fácil ingressar no paraíso.
Olha que para os costumes desta gente, a vida no Irão até que nem está mal.

Bem melhor que no Líbano e Iraque.

sabem la voçes dos nossos costumes!! Nao falem do que nao sabem! Irao é um bom país...mas como todos acreditam no que a CNN diz...Irao é um terror de país..! [8]

citação:Originalmente colocada por crizl

Como o ódio aos EUA que por aí vai, é escusado argumentar mais. Para mim o caso está fechado.

Acho é que anda muita gente no ocidente a precisar de ir viver para o Irão ou outro país da área, onde só há gente humana, a participação cívica é exemplar e é fácil ingressar no paraíso.

sabem la voçes dos nossos costumes!! Nao falem do que nao sabem! Irao é um bom país...mas como todos acreditam no que a CNN diz...Irao é um terror de país..! [8]
Mas quem é que te disse que o Irão é um terror de País?

Vê lá se consegues ler melhor o que se escreve por aqui. Ajudava...

A culpa de os muçulmanos xiitas estarem no poder do Irao é culpa de quem? dos EUA e de UK por ter tirado o Shah Khan king of kings da Pérsia! E depois como sabiam que o filho de Shah Khan era um fraco...meteram ele no trono para o poderem controlar e vejam no que deu : Xiitas no poder! Desde a antiga Pérsia (e para os que dizem que irao é um país do 3º mundo...Irao é conhecido como um país ja 2650 anos!! 3º mundo = países que apareceram depois da II Guerra Mundial!) que os Ayatola's estavam de maos dadas com os imperadores da Pérsia...mas depois...como controlaram aquele fraco do Mohammad Reza Shah Pahlavi...irritaram la os xiitas...e agora que estes estao no poder, Vá...lá vai USA a fazer-se de herói a incriminar Irao de ter bombas atómica para tambem ter o petroleo do Irao nas maos!

E AÌNDA HA QUEM DIGA...BRAVO AOS AMERCANOS??? [8][8]

citação:Originalmente colocada por crizl

Mas quem é que te disse que o Irão é um terror de País?

Vê lá se consegues ler melhor o que se escreve por aqui. Ajudava...

da maneira que disseram Irao nem esta mal comparado com iraq (que esta um desastre) querias que eu pensasse o que??[xx(]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Durante uma audiência preliminar, um investigador descreveu o que se passou, em Mahmudiya, com base no interrogatório efectuado a James Barker, um dos militares acusados. Segundo ele, Barker entrou na sala de estar da casa onde vivia a família iraquiana e prendeu as mãos da rapariga, enquanto o sargento Paul Cortez a violou ou tentou violar. Em seguida, foi o próprio Barker e assim sucessivamente. Antes das violações e homicídios, os soldados embebedaram-se e jogaram golfe, tendo um deles cozinhado galinha após os crimes. Este é o quinto caso envolvendo americanos em crimes graves.

Correio da manha 08-08-2006

Parece-me ser de facto um dado fundamental para o inquérito.[8)]

LOLOLOL

keimados vivos, é o k mereciam...

Sayonara

Quando um preto assalta uma pessoa, diz-se sempre que não se deve generalizar!!!
Porque é que generalizam este tipo de situações para todos os soldados???

Back