LuisMiguel New member 16 de Agosto de 2006 #21 citação:Quem comete mais atropelos ao código de estrada? Clique para expandir... Sou eu. Vocês têm a mania que são rebeldes e têm unhas, mas eu dou-vos um bailarico na boa![][] [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
citação:Quem comete mais atropelos ao código de estrada? Clique para expandir... Sou eu. Vocês têm a mania que são rebeldes e têm unhas, mas eu dou-vos um bailarico na boa![][] [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
D Duro New member 17 de Agosto de 2006 #22 Por percentagem de "cromice" em relaçao ao número de veiculos a circular tenho a dizer que sao os motociclistas. Por volume em termos absolutos de "asneiras" os automobilistas. e uma mençao honrosa para os profissionais do volante, que quando fazem m€rda o fazem em grande! Já os peoes nao têm a mais pequena ideia do que é andar na estrada....
Por percentagem de "cromice" em relaçao ao número de veiculos a circular tenho a dizer que sao os motociclistas. Por volume em termos absolutos de "asneiras" os automobilistas. e uma mençao honrosa para os profissionais do volante, que quando fazem m€rda o fazem em grande! Já os peoes nao têm a mais pequena ideia do que é andar na estrada....
K Killerace New member 17 de Agosto de 2006 #23 Automobilistas -> Taxistas. Camionistas -> Motoristas de autocarros.
EnginE Banido 17 de Agosto de 2006 #24 Os taxistas, autocarros e as motas creio destacarem-se pela negativa pela forma como costumam ser conduzidos[8]
Os taxistas, autocarros e as motas creio destacarem-se pela negativa pela forma como costumam ser conduzidos[8]