Inscreva-se no Núcleo da sua região! -Núcleos Pag1

citação:Originalmente colocada por Riplas

Boas, cumprimentos a todos, e criar um novo nucleo será k n há + ninguem?
André Pires - Viana do Castelo - UMM Entrepreneur

Bem vindo ao forum. Podes criar um novo núcleo não há problema.[8D]

citação:Originalmente colocada por Zan

quais são os compromissos de me inscrever num nucleo?

Nenhuns Zan, apenas boa vontade para ajudar em reconhecimentos e organização de eventos pela parte do nucleo a que pertences ou outro. No fundo é pra se saber com quem se pode contar. Também podes pertencer a um nucleo e teres uma participação nula é indiferente. Basicamente o que se quer é cultivar o convivio entre praticantes da mesma modalidade, o TT Turistico!;)

Boas, saúdações a todos, por cá sou novato mas vamos lá a isto, para já enquadro-me no seguinte Núcleo:

Núcleo Gr Lisboa

RheyT2 – Terrano II

citação:Originalmente colocada por Riplas

Boas, cumprimentos a todos, e criar um novo nucleo será k n há + ninguem?
André Pires - Viana do Castelo - UMM Entrepreneur

Olá Riplas!
Bem vindo ao forum. É sempre bom começar um novo nucleo, ficas o fundador ;)!! E o ppl que vai passando vê que já há alguem de Viana do Castelo.

Quais são as melhores zonas TT dai?
Gosto mto de Viana, já fiz por ai umas belas windsurfadas, de TT é que ainda nada...

citação:Originalmente colocada por Zan

quais são os compromissos de me inscrever num nucleo?

O Terrano II já resumiu.
Podes tb ver os objectivos dos nucleos na pag 1 do mesmo tópico.

Se quiseres até podes propor mais alguns, pois em relação ao ponto 4 não houve ninguem a contribuir...

citação:Originalmente colocada por Rheyt2

Boas, saúdações a todos, por cá sou novato mas vamos lá a isto, para já enquadro-me no seguinte Núcleo:

Núcleo Gr Lisboa

RheyT2 – Terrano II

Bem vindo RheyT2! Já lá moras! Vai aparecendo.:)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Olá Riplas!
Bem vindo ao forum. É sempre bom começar um novo nucleo, ficas o fundador !! E o ppl que vai passando vê que já há alguem de Viana do Castelo.

Quais são as melhores zonas TT dai?
Gosto mto de Viana, já fiz por ai umas belas windsurfadas, de TT é que ainda nada...

Boas Camaleão, em Viana a melhor zona para fazer TT é sem dúvida a serra de Sta Luzia principalmente para quem gosta de paisagens, mas no inverno tb fica com umas zonas mt engraçadas e com alguma dificuldade para por as maquinas á prova no verão ou seja nesta altura como este monte é mt protegido quase não se pode andar lá percebe-se mas dá pena.

André Pires

ok já vi que não há nucleo de Santarém...[8] e com tanto jipe por aqui.. tá visto que é só para ir ás compras e subir passeios...[:o)]
paciencia..

aos mais organizadores aqui dos nucleos.. é melhor ficar inscrito no de Tomar, não? é que eu fundar um nucleo sem qualquer tipo de experiencia para isto de TT não tem muita lógica..
vi um de Almeirim. será que ainda existe?

Cumps

citação:Originalmente colocada por carlos_simoes

ok já vi que não há nucleo de Santarém...[8] e com tanto jipe por aqui.. tá visto que é só para ir ás compras e subir passeios...[:o)]
paciencia..

aos mais organizadores aqui dos nucleos.. é melhor ficar inscrito no de Tomar, não? é que eu fundar um nucleo sem qualquer tipo de experiencia para isto de TT não tem muita lógica..
vi um de Almeirim. será que ainda existe?

Cumps

Sim, existe e o bugy (o membro de almeirim) passa para o nucleo de Santarem, visto ser a cidade da zona.
Não sei se ele já tem jipe operacional.
Com a criação do n santarem podem vir mais membros.

Bem vindo aos nucleos. Já estás!!:D

Voltar
Superior