Inscreva-se no Núcleo da sua região! -Núcleos Pag1

citação:Originalmente colocada por Riplas

Boas, cumprimentos a todos, e criar um novo nucleo será k n há + ninguem?
André Pires - Viana do Castelo - UMM Entrepreneur

Bem vindo ao forum. Podes criar um novo núcleo não há problema.[8D]

citação:Originalmente colocada por Zan

quais são os compromissos de me inscrever num nucleo?

Nenhuns Zan, apenas boa vontade para ajudar em reconhecimentos e organização de eventos pela parte do nucleo a que pertences ou outro. No fundo é pra se saber com quem se pode contar. Também podes pertencer a um nucleo e teres uma participação nula é indiferente. Basicamente o que se quer é cultivar o convivio entre praticantes da mesma modalidade, o TT Turistico!;)

Boas, saúdações a todos, por cá sou novato mas vamos lá a isto, para já enquadro-me no seguinte Núcleo:

Núcleo Gr Lisboa

RheyT2 – Terrano II

citação:Originalmente colocada por Riplas

Boas, cumprimentos a todos, e criar um novo nucleo será k n há + ninguem?
André Pires - Viana do Castelo - UMM Entrepreneur

Olá Riplas!
Bem vindo ao forum. É sempre bom começar um novo nucleo, ficas o fundador ;)!! E o ppl que vai passando vê que já há alguem de Viana do Castelo.

Quais são as melhores zonas TT dai?
Gosto mto de Viana, já fiz por ai umas belas windsurfadas, de TT é que ainda nada...

citação:Originalmente colocada por Zan

quais são os compromissos de me inscrever num nucleo?

O Terrano II já resumiu.
Podes tb ver os objectivos dos nucleos na pag 1 do mesmo tópico.

Se quiseres até podes propor mais alguns, pois em relação ao ponto 4 não houve ninguem a contribuir...

citação:Originalmente colocada por Rheyt2

Boas, saúdações a todos, por cá sou novato mas vamos lá a isto, para já enquadro-me no seguinte Núcleo:

Núcleo Gr Lisboa

RheyT2 – Terrano II

Bem vindo RheyT2! Já lá moras! Vai aparecendo.:)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Olá Riplas!