Tópico dos restaurantes

Restaurante no Distrito de Aveiro ou arredores

Restaurante no Distrito de Aveiro ou arredores

Alguém conheçe um bom restaurante no distrito de Aveiro com vista para o Mar/Ria?

Não quero restaurantes do típico bife c/ batatas fritas. Queria um restaurante com bom serviço, peixe fresco, boa vista :) uma coisa à maneira para levar os papás :)

Obrigado

Bem no "distrito" amplias enormemente a coisa! lol Bem mas olha mto bom tens o Mamaroma no centro da cidade. Na Costa tens vários com vista pro mar, e o Bronze mesmo na praia... Agora ve bem os menus pra ver s te agradam! Mas se tiveres tempo da uma volta pelo centro, tipo praça do peixe ha bons restaurantes nessa zona!

Abraço!

Praia do Tubarão na Costa Nova!
Mta qualidade, preços a condizer claro!

Para mim dos melhores de Aveiro, cidade, são o Centenário e o Telheiro.

Clube nautico no centro da costa.nova com vista para a ria e o clube nautico, a 3 m a pé dos palheiros tipicos da região e a 5m a pé do mar e da praia.

Hotel mellia Aveiro, vista para o canal central de aveiro e centro de congressos, mesmo no centro de aveiro.

Ambos restaurantes de muita qualidade, muito bom ambiente, pratos de chorar por mais.

Restaurantes na zona das Caldas da Rainha

Restaurantes na zona das Caldas da Rainha

Alguém conhece um bom restaurante ali para os lados das Caldas da Rainha, Peniche, S. Martinho do Porto? Uma coisa que não seja muito cara (15€ por pessoa) e com boa comida.

Restaurante "o cortiço" na Tornada. Recomendo o Javali à cortiço...[B)][B)]

fica mesmo ao lado da A8.
depois de passares as saidas para as caldas, sais antes das portagens e ao chegares à rotunda viras para a direita. 300M À frente tens o restaurante à tua esquerda.

citação:Originalmente colocada por panpipe

Restaurante "o cortiço" na Tornada. Recomendo o Javali à cortiço...[B)][B)]

fica mesmo ao lado da A8.
depois de passares as saidas para as caldas, sais antes das portagens e ao chegares à rotunda viras para a direita. 300M À frente tens o restaurante à tua esquerda.

Lamento discordar, mas gostos não se discutem.

Não muito longe desse fica a "Adega do Albertino", muito melhor e vale a pena visitar.

Cabana do Pescador, na Foz do Arelho. Fica na av. em frente à praia, lá para o fim. Mas ao Domingo não recomendo, como tem muita gente a qualidade fica aquém dos outros dias. O Cortiço é bom, mas já não passo lá há uns anitos.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Cabana do Pescador, na Foz do Arelho. Fica na av. em frente à praia, lá para o fim. Mas ao Domingo não recomendo, como tem muita gente a qualidade fica aquém dos outros dias. O Cortiço é bom, mas já não passo lá há uns anitos.

Eu, como moro aqui nas caldas, posso te recomendar este vividamente, boa localização(colado ao mar), bom serviço e não muito caro. Também se falou nos queridos mas, por mim, era a ultima das opções. Mas restaurantes como a "Grelha Nobre" ou a "Lareira", ambos a caminho da foz do arelho e bem sinalizados, serão boas escolhas ;) Mais info é só perguntar

Voltar
Superior