(Render)
Ora aí está a notícia que se aguardava há muito – a criação de um modelo que concorra directamente com o Audi Q5, BMW X3, Volvo XC60, Infiniti EX, ...
Existe um enorme fosso entre os Range Rovers Evoque e Sport, criando um vazio considerável que está a ser equacionado poder vir a ser preenchido.
Land/Range Rover Evoque XL
Designda Land Rovere departamentos de marketingestão perto dedecidir seadicionar umquarto modelopara oLandRoverRange Roverline-up,de acordo comespecialistas.
O objetivo é fazer a ponte entre o compacto Range Rover Evoque eo Range RoverSport. O Evoque escala-topping vai custar cerca de £ 45k, enquanto o atual gamaRange Rover Sport começa às 55k libras. Equipe de marketing da Land Roveracredita que um novo modelo poderia ser fixado o preço de £ 35k, subindo para tanto quanto £ 55k.
Um dosconceitosprincipais candidatospara preencheresse papelé dito serum "GrandEvoque', que temaparênciadramáticae desportivasdo novobebêRange Rovereescalas-los emum modelo maior.Pensa-sedesignersda Land Roverpenso que poderia haveruma demandagrande para umtamanho família'coupéSUV"que é menosagressivo do quedominador eX6da BMW.
Além do SUV de tamanho médio sendo agora um grampo do mercado de automóveis nos EUA novo, há crescentes evidências de que os compradores de automóveis chineses estão começando a abraçar SUVs, com vendas recentemente decolando, especialmente em Pequim e Xangai.
A máquina de cinco portas seria aproveitar as vantagens de embalagens considerável de novos Land Rover da plataforma LR-MS (que é vagamente baseado na plataforma do Ford UEDC usado no Freelander), que sustenta a Evoque. Defensores do modelodizem que o Evoque Grand poderiam se beneficiar de uma aparência agressiva edesportiva ainda oferecem espaço interior considerável, especialmente na parte traseira.
A plataformaLR-MSpodeser esticadopor cerca de300mm,com metadealimentado emespaço para as pernastraseirase os demaisem criaruma saliênciamaistraseira euma maiorboot.Flexibilidadeda plataformatambém permitiriao uso de umaltodas anteparas eposições mais altasassentos paraos passageiros da frente, tornando o modelofinalem torno de100 milímetrosmais altodo que oEvoque.
Construindo o quarto modelo em uma versão da plataforma de JLR de alumínio danova empresa - que irá apoiar o novo Range Rover, Range Rover Sport e Jaguar XJ -é pensado para ser um não corredor como ele é muito grande e muito caro para o nicho a ser explorado por Land Rover.
Tal como o seu modelo de irmã menor, a Evoque Grand teria a opção de tração nas rodas dianteiras e ter um similar line-up de diesel de 2.2 litros e os motores 2,0-litro a gasolina.
Esta proposta para ampliar a plataforma Evoque também faz sentido de um outro ângulo. Jaguar está disposta a entrar no mercado de SUV com um desportivo,crossover conceito em design e isso também poderia usar a plataforma Evoque Grandcriar um novo modelo. Agregação a quarta Range Rover eo primeiro SUV Jaguar para esta plataforma, e fazendo ambos os carros em Halewood, faria sentido financeiro considerável.
Hilton Holloway (autocar)
Designda Land Rovere departamentos de marketingestão perto dedecidir seadicionar umquarto modelopara oLandRoverRange Roverline-up,de acordo comespecialistas.
O objetivo é fazer a ponte entre o compacto Range Rover Evoque eo Range RoverSport. O Evoque escala-topping vai custar cerca de £ 45k, enquanto o atual gamaRange Rover Sport começa às 55k libras. Equipe de marketing da Land Roveracredita que um novo modelo poderia ser fixado o preço de £ 35k, subindo para tanto quanto £ 55k.
Um dosconceitosprincipais candidatospara preencheresse papelé dito serum "GrandEvoque', que temaparênciadramáticae desportivasdo novobebêRange Rovereescalas-los emum modelo maior.Pensa-sedesignersda Land Roverpenso que poderia haveruma demandagrande para umtamanho família'coupéSUV"que é menosagressivo do quedominador eX6da BMW.
Além do SUV de tamanho médio sendo agora um grampo do mercado de automóveis nos EUA novo, há crescentes evidências de que os compradores de automóveis chineses estão começando a abraçar SUVs, com vendas recentemente decolando, especialmente em Pequim e Xangai.
A máquina de cinco portas seria aproveitar as vantagens de embalagens considerável de novos Land Rover da plataforma LR-MS (que é vagamente baseado na plataforma do Ford UEDC usado no Freelander), que sustenta a Evoque. Defensores do modelodizem que o Evoque Grand poderiam se beneficiar de uma aparência agressiva edesportiva ainda oferecem espaço interior considerável, especialmente na parte traseira.
A plataformaLR-MSpodeser esticadopor cerca de300mm,com metadealimentado emespaço para as pernastraseirase os demaisem criaruma saliênciamaistraseira euma maiorboot.Flexibilidadeda plataformatambém permitiriao uso de umaltodas anteparas eposições mais altasassentos paraos passageiros da frente, tornando o modelofinalem torno de100 milímetrosmais altodo que oEvoque.
Construindo o quarto modelo em uma versão da plataforma de JLR de alumínio danova empresa - que irá apoiar o novo Range Rover, Range Rover Sport e Jaguar XJ -é pensado para ser um não corredor como ele é muito grande e muito caro para o nicho a ser explorado por Land Rover.
Tal como o seu modelo de irmã menor, a Evoque Grand teria a opção de tração nas rodas dianteiras e ter um similar line-up de diesel de 2.2 litros e os motores 2,0-litro a gasolina.
Esta proposta para ampliar a plataforma Evoque também faz sentido de um outro ângulo. Jaguar está disposta a entrar no mercado de SUV com um desportivo,crossover conceito em design e isso também poderia usar a plataforma Evoque Grandcriar um novo modelo. Agregação a quarta Range Rover eo primeiro SUV Jaguar para esta plataforma, e fazendo ambos os carros em Halewood, faria sentido financeiro considerável.
Hilton Holloway (autocar)
Comentário