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Política de Equipamento

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    Política de Equipamento

    Existem várias abordagens por parte das marcas no que toca ao equipamento, podemos ver dum lado a enorme quantidade disponibilizada em marcas de nacionalidades Italiana e Francesa e uma política mais restritiva nas marcas alemãs,como a Audi, Mercedes, BMW e VW embora nas ultimas gerações tenha melhorado imenso , mas não deixa de ser incrivel quando um modelo do seguemento D como o BMW 320d (numa anterior geração) não traga vidros electricos atrás, tapetes... será isso uma politica correcta para uma marca designada por premium.
    Será o equipamento de serie uma variavel na escolha de um novo carro?

    #2
    citação:Originalmente colocada por Martins79

    Existem várias abordagens por parte das marcas no que toca ao equipamento, podemos ver dum lado a enorme quantidade disponibilizada em marcas de nacionalidades Italiana e Francesa e uma política mais restritiva nas marcas alemãs,como a Audi, Mercedes, BMW e VW embora nas ultimas gerações tenha melhorado imenso , mas não deixa de ser incrivel quando um modelo do seguemento D como o BMW 320d (numa anterior geração) não traga vidros electricos atrás, tapetes... será isso uma politica correcta para uma marca designada por premium.
    Será o equipamento de serie uma variavel na escolha de um novo carro?
    eu prefiro a política germânica de ter um carro barato e sem nada, e apenas lhe meto o que quero, gosto e preciso. Faz-me lembrar um certo carro que tive que com (exemplo não real) faróis de nevoeiro tive de trazer o "pack" do vidro atérmico, que só vinha com AC e o AC vinha com pneus mais largos e um rol intermináveis de tralha que não me interessava para nada.

    Por isso, gosto de escolher À minha medida as coisas e pagar menos. Contudo.... vidros eléctricos, é como trazer volante ou não, penso eu de que! [}]

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      #3
      "...eu prefiro a política germânica de ter um carro barato e sem nada..." que carro alemão é que conheces que seja barato? mesmo sem equipamento? atenção que SEAT não vale!!!

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        #4
        Esses que não trazem vidros eléctricos são os meus preferidos.
        E pelo que me parece os alemães tb, porque os compram.

        Os franciús e italianos trazem sempre muita coisa, mas ao final de 4 anos só metade funciona como deve ser.
        É raro ver um comando de portas Renault a funcionar (c/ pilha!) ao fim de 4 anos.
        Lembro-me do pessoal dos Uno e Y10 c/ vidros eléctricos, bons clientes do electricista, que resolvia geralmente à 3ª ou 4ª visita com um furo na forra da porta e uma manivela.

        Os VW começaram a apaneleirar e tb começaram a dar chatices.
        O velhinho Golf II, esse tanque de guerra, foi o último dos verdadeiros VW - não tinha nada para avariar ou estragar.
        Depois vieram as chatices com os tectos de abrir eléctricos no III, os vidros que caíam no IV, e as avarias nas portas dos V...
        Andei com um Passat novo há uns dias e até me assustei com tanto gadget. Tou pra ver quanto tempo dura...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

          Esses que não trazem vidros eléctricos são os meus preferidos.
          E pelo que me parece os alemães tb, porque os compram.

          Os franciús e italianos trazem sempre muita coisa, mas ao final de 4 anos só metade funciona como deve ser.
          É raro ver um comando de portas Renault a funcionar (c/ pilha!) ao fim de 4 anos.
          Lembro-me do pessoal dos Uno e Y10 c/ vidros eléctricos, bons clientes do electricista, que resolvia geralmente à 3ª ou 4ª visita com um furo na forra da porta e uma manivela.

          Os VW começaram a apaneleirar e tb começaram a dar chatices.
          O velhinho Golf II, esse tanque de guerra, foi o último dos verdadeiros VW - não tinha nada para avariar ou estragar.
          Depois vieram as chatices com os tectos de abrir eléctricos no III, os vidros que caíam no IV, e as avarias nas portas dos V...
          Andei com um Passat novo há uns dias e até me assustei com tanto gadget. Tou pra ver quanto tempo dura...
          Por acaso tinha ideia que os alemães nao queriam vidros electricos por problemas de avaria com a neve.

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            #6
            citação:Originalmente colocada por Martins79

            citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

            Esses que não trazem vidros eléctricos são os meus preferidos.
            E pelo que me parece os alemães tb, porque os compram.

            Os franciús e italianos trazem sempre muita coisa, mas ao final de 4 anos só metade funciona como deve ser.
            É raro ver um comando de portas Renault a funcionar (c/ pilha!) ao fim de 4 anos.
            Lembro-me do pessoal dos Uno e Y10 c/ vidros eléctricos, bons clientes do electricista, que resolvia geralmente à 3ª ou 4ª visita com um furo na forra da porta e uma manivela.

            Os VW começaram a apaneleirar e tb começaram a dar chatices.
            O velhinho Golf II, esse tanque de guerra, foi o último dos verdadeiros VW - não tinha nada para avariar ou estragar.
            Depois vieram as chatices com os tectos de abrir eléctricos no III, os vidros que caíam no IV, e as avarias nas portas dos V...
            Andei com um Passat novo há uns dias e até me assustei com tanto gadget. Tou pra ver quanto tempo dura...
            Por acaso tinha ideia que os alemães nao queriam vidros electricos por problemas de avaria com a neve.
            [:0][:0]

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