Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Rebentamento de um pneu na Auto estrada
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
-
tonyV
Bom vídeo! Para aqueles que não conseguiram atingir a diferença entre um pneu rebentar ou furar no tópico do cantor está aqui um belo exemplo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver Poste é impressionante como os rails não fazem praticamente nada :|
E a situação piorou porque o rebentamento deu-se no eixo dianteiro. Se fosse no eixo traseiro o rodado duplo servia de apoio e conseguia suportar o desequilibrio da camioneta juntamente com o controlo da direcção.Editado pela última vez por LUSOPOWER; 04 July 2011, 01:50.
Comentário
-
tonyV
Não deixam de ser situações completamente diferentes (furo vs rebentar um pneu).
O rebentar provoca um desequilíbrio imediato. E se for à frente mesmo com um perfil pequeno não deve ser uma situação fácil...
Comentário
-
claro que são situações diferentes, mas comparar uma carrinha destas com um bmw serie 6 com um perfil irrisorio, não tem qualquer cabimento.. vejam só o desnivel que provoca no eixo da frente.. no bmw seria ai 3cm ou assim.. aqui é uns 20cm..
e ele so avança para o outro lado, pelo menos pelo que reparo, por causa do toque no carro que ia a esquerda e o faz virar mais a esquerda..
até nem sei se la nao fosse esse carro, ele não andasse ali aos papeis, mas se safasse bem melhor sem grande estrago.. era capaz de raspar de lado no rail e acabar por parar..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário