Já alguém experimentou isto? Acham que vale a pena? Nota-se diferenças?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Para a malta dos HDi's
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
permite o pó de carvão acumulado no filtro "arda/sublime" a uma temperatura "baixa", nao sei o valor exacto...
Com FAP's pelo escapes nao saem particulas sólidas, apenas saem gases e vapores (agua).
O oleo do motor, como com o desgaste do motor começa a ser tambem queimado, vai contribuir tabem para as particulas de "carvão" (fumo preto) que o filtro retem
se a composição do oleo do motor nao for a recomendada... os fumos vao conter particulas que o FAP nao conseguirá "sublimar" (combustão directa de solido para gasoso), e entope...
Seja como for... assumindo que está tudo normal... oleo correcto e aditivo do gasoleo presente, se nao regenerar regularmente, entope na mesma.
Comentário
-
Bem, como nem achei caro (16 euros o Unik+ e o outro acho que era 12), comprei o Unik+, coloquei no depósito vazio e depois atestei de combustível, e ao fim de meio depósito gasto dá-me a sensação que motor está mais afinadinho, mais regular, se for é uma coisa minuscula e mal se nota, posso ser eu a ver coisas. Onde comecei a notar diferenças, isso sim, é na ignição, demora menos tempo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário