Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lotus Ephemer Concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lotus Ephemer Concept

    Comprimento - 4,77m
    Largura - 2,04m
    Altura - 1,38m
    Peso - 1.100kg
    Potência - 500cv
    Veloc. máx. - 300km/h
    Lotus Ephemer Concept



    Um único olhar o Concept Car evanescente Lotus Ephemer desenhado por Mael Oberkampf vai transpor o espectador em um estado de espírito eufórico devido ao seu design de vanguarda original.

    O Ephemer Lotus vai deixar todo mundo encantado com seu olhar lechery inexplicável.

    Mael Oberkampf, que é um dos mais talentosos designers automotivos em todo o mundo, tem buscado inspiração pesados ​​a partir de outras belezas como a TVR, Aston Martin e Peugeot, além de uma de suas outras obras-primas não precisa de introdução, porque todos nós sabemos sobre o BMW M-Zero.

    Lotus Ephemer vem embalada com características peculiares que fará seus olhos fazer uma cambalhota de surpresa. A fachada foi equipado com cauda impressionante e máquina significa backlights.The foi equipado com um motor potente, que vai produzir 500 hp. O carro muito tem a capacidade de tocar em uma velocidade máxima 300 kmh (186 mph). A forma irá forçar você a pensar em criaturas marinhas diferentes, como arraias e tubarões.

    O conceito de tirar o fôlego é um verdadeiro chamado de luxo. O interior do Lotus Ephemer virá equipado com todo o conforto disponível que vai fazer passeios mais divertidos. Ele terá muito espaço para as pernas e modernos equipamentos que vão tornar a viagem um prazer e uma emoção ao mesmo tempo.

    Mael Oberkampf fez todos os esforços possíveis para elaborar um de uma peça tipo de arte que vai deixar as pessoas em um estado de tontura.
    Lotus Ephemer é um pedaço potencial mortal de máquinas que podem ser fatais para muitos com a sua boa aparência quando desencadeada.

    Lotus Ephemer Concept Car Show Off - autoevolution








    #2
    À primeira vista parece um Mazda, depois tem pormenores de Maserati na lateral, a última foto parece um S2000, de traseira não parece nada porque é horrível.

    Comentário


      #3
      Quando vi a traseira pensei em Bugatti.

      Gostei.

      Comentário


        #4
        tá lindo.
        apenas alterava os faróis traseiros para algo com mais "raça".

        Comentário


          #5
          Espectacular.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X