Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai HB20 (2012)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai HB20 (2012)

    Flagra revela detalhes do novo Hyundai i15

    Carsale - E não param de chegar fotos do Hyundai i15, o novo hatch compacto que a marca sul-coreana deve produzir em Piracicaba (SP), a partir de 2012. Desta vez, o carro foi flagrado no estacionamento de um posto de estrada, na Rodovia Castello Branco, no Estado de São Paulo. As placas eram verdes e ostentavam o registro da cidade do interior paulista.


    As imagens revelam mais alguns detalhes sobre o modelo, como lanternas horizontais que avançam sobre a tampa do porta-malas, brake-light acima do vidro traseiro, sensores de estacionamento e antena sobre a capota. Por dentro, dá para perceber como serão as linhas do painel do novo hatch, que traz um desenho em relevo, bastante ousado.
    Carsale | Carros Novos | Classificados | Testes e Opinião do Dono | noticias - Flagra revela detalhes do novo Hyundai i15










    #2
    Baseado no conceito ix-Metro, o compacto terá um design realmente arrojado para o segmento - diz um executivo da Hyundai brasileira que viu o modelo em clay durante uma reunião em Seul no começo do ano. Outras fontes dizem que ele será um ix35 em escala reduzida.

    Tendo como base os 3,93 m. do conceito, seu interior será bem espaçoso e com teto alto. Seu preço básico partirá dos R$30.000.
    Motores flex, cambio manual e automático, hatch e sedan, versão aventureira. O HB ganhará as ruas em 2012.

    Fonte: Auto Esporte
    O compacto da Hyundai desenvolvido exclusivamente para o mercado nacional se chamará i15, ou seja, um intermediário entre o i10 e o i20 atualmente produzidos nas Ásia. Chamado até então de HB, o modelo tem a difícil missão de tirar a liderança do Volkswagen Gol e roubar vendas de modelos como Chevrolet Agile e do futuramente renovado Fiat Palio.

    O Hyundai i15 será produzido na fábrica que a montadora está construindo em Piracicaba, interior de São Paulo. Seu lançamento acontece em 2012. Com visual inspirado no conceito ix-Metro - foto acima -, mostrado Salão de Frankfurt de 2009, e com linhas que seguem a linguagem de design da marca, o compacto coreano deve ser oferecido por aqui com motores 1.0 e 1.6. Especulações apontam que o modelo inicie seu preço em R$ 30 mil. Também há a possibilidade de uma versão sedã.
    Hyundai HB se chamará i15 - MotorDream

    (Concept ix-Metro)






    Comentário


      #3
      Qual será este segmento? É entre o i10 e o i20? Este modelo parece-me que não será vendido na Europa.

      Comentário


        #4
        Vem para a europa ou não?

        Comentário


          #5
          Para já parece que não virá para a Europa. Porém...

          Comentário


            #6
            Imagens do carro "completo".

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X