conhecem algum Alfa GT a gasolina ??? porque é que quase todos são a diesel? que carro de sonho!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alfa Romeoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostA gasolina tens um à venda há séculos (uns 2 anos)
Um 3.2 V6.
De resto é tudo a diesel, porque a alfa foi parva e em Portugal o gasolina custava mais que o diesel, andava menos e gastava mais. Não era opção...
vou procurar esse V6. para estar à venda há tanto tempo deve ser muito caro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por b00ster Ver PostO bloco V6 do 159 e Brera é GM, sim.
GT, 156, 166, 147, GTV e para trás ainda são todos Alfa.
Respondendo ao tópico, ainda não foi há muito tempo que havia 2 ou 3 Alfas GT's 1.8 no standvirtual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostEu tambem gosto ... mas se compro um Alfa espero um motor Italiano Tal como num Ferrari ehhe
Infelizmente hoje em dia já pouco se vê isso, então no caso dos motores diesel basicamente é tudo a mesma coisa corrido a siglas diferentes.
Eles são os CDTI, os TDI, os CDI, os HDI, os DCI, os CTDI, os D, os DID, os D4D e por aí fora mas na prática é tudo a mesma coisa.
Um bloco apático que vive à custa de um turbo de cada vez maior pressão (mais binário e mais potência), neste domínio já não há volta a dar.
No caso dos motores a gasolina também se perdeu imenso a "raça" de cada motorização, hoje em dia entre motores franceses, alemães, italianos, whatever as diferenças são cada vez menos.
Motores japoneses a gasolina de jeito já nem cá chegam praticamente, está tudo uma miséria neste nosso Portugal.
Nos EUA ainda vão cultivando o gosto por motores pujantes embora comecem a adoptar seriamente tecnologia europeia e nipónica, cuidado com algumas feras que foram lançadas nos últimos tempos.
Muito cilindrada é logo um começo de peso mesmo que não se esmerem para retirar muita potência (o binário por norma é sempre assegurado como é tradição).
Agora com aquilo a galgar 500 e 600 cv em motores a fornecerem quase 1000Nm, qualquer dia alteram o eixo da terra.
Eles que aproveitem porque nós estamos condenados a motores microscópicos, e andamos felizes na mesma a picar o nosso Golf 1.6 TDI com o 207 1.4 VTI do vizinho.
Editado pela última vez por GPL; 29 July 2011, 00:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GPL Ver PostEpa, nisso concordo contigo!
Infelizmente hoje em dia já pouco se vê isso, então no caso dos motores diesel basicamente é tudo a mesma coisa corrido a siglas diferentes.
Eles são os CDTI, os TDI, os CDI, os HDI, os DCI, os CTDI, os D, os DID, os D4D e por aí fora mas na prática é tudo a mesma coisa.
Um bloco apático que vive à custa de um turbo de cada vez maior pressão (mais binário e mais potência), neste domínio já não há volta a dar.
No caso dos motores a gasolina também se perdeu imenso a "raça" de cada motorização, hoje em dia entre motores franceses, alemães, italianos, whatever as diferenças são cada vez menos.
Motores japoneses a gasolina de jeito já nem cá chegam praticamente, está tudo uma miséria neste nosso Portugal.
Nos EUA ainda vão cultivando o gosto por motores pujantes embora comecem a adoptar seriamente tecnologia europeia e nipónica, cuidado com algumas feras que foram lançadas nos últimos tempos.
Muito cilindrada é logo um começo de peso mesmo que não se esmerem para retirar muita potência (o binário por norma é sempre assegurado como é tradição).
Agora com aquilo a galgar 500 e 600 cv em motores a fornecerem quase 1000Nm, qualquer dia alteram o eixo da terra.
Eles que aproveitem porque nós estamos condenados a motores microscópicos, e andamos felizes na mesma a picar o nosso Golf 1.6 TDI com o 207 1.4 VTI do vizinho.
Deves ter sido sodomizado dentro de um carro diesel, só pode...
Comentário
-
Originalmente Colocado por WM Ver PostAchas? Tenho mais que fazer que contar letras...
(O meu browser tem ferramentas de debug que uso para o meu trabalho, uma delas conta o numero de letras de um texto seleccionado...)
Eu contei-os para ver se estavas certo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário