Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Potência de arranque de bateria: 63%. Bom ou mau?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Potência de arranque de bateria: 63%. Bom ou mau?

    Boas,

    Alguém me sabe informar se 63% de potência de arranque de uma bateria é bom ou mau?

    Faço a pergunta porque a bateria começou a ter uns sintomas estranhos.. De um dia para o outro deixou de conseguir fazer o carro pegar.. Ora aguentava carga, ora não aguentava.. Fora do carro, tanto estava a 12.x V, como de imediato passou para 10.x V e novamente para 12.x V sem ninguém lhe mexer, etc

    Quando fui com a bateria onde a comprei, disseram-me que apesar de ter 12.x V a potência de arranque era baixa e que a iam recarregar e logo viam. Mais um motivo para suspeitar da bateria, pois a mesma tinha sido carregada totalmente uns dias antes e não tinha tido utilização alguma depois disso.

    Hoje fui lá e disseram-me que a potência de arranque estava nos 63% o que era considerado bom. Pedi para lá a deixar mais uns dias em "repouso" e verem depois..

    Mas algo me diz que se vão defender pelo que o relatório da máquina de diagnóstico apresentou e não ma vão trocar.. e a garantia acaba daqui a um mês.

    Alguém me consegue dizer se de facto esses 63% é um valor aceitável para uma Varta (70Ah, 640CCA) com 1 ano e 11 meses e cujo carro anda todos os dias uma boa data de kms?

    Problema maior é se for algum problema que se manifeste apenas esporádicamente
    Editado pela última vez por DoubleM101; 28 July 2011, 20:13.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X