Anúncio
Collapse
No announcement yet.
zr1 + idiota = lol
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por biker Ver PostExiste montes de videos com este modelo de carro de gajos a espetar-se a direito, que raio tem esses carros para além da falta de segurança!!!
Meter pé a fundo num carro com tanto binário, quando se está a virar o volante..
Comentário
-
Originalmente Colocado por biker Ver PostExiste montes de videos com este modelo de carro de gajos a espetar-se a direito, que raio tem esses carros para além da falta de segurança!!!
Link´s? Presumo que tenhas andado no carro.
É que é um ZR1, quem sabe conduzi-lo consegue fazer um tempo brutal em nurburgring e envergonhar carros superiores, segurança tem e muita, o problema é saber lidar com o carro. (presumo, claro)
Comentário
-
O ZR1 é um carro para quem tem unhas e bem grandes, É compressor o que tem logo potencia brutal em baixos regimes, é relativamente leve para a besta que é, e é RWD.
Aqui um exemplo dele a rabiar
http://www.youtube.com/watch?v=yNjrVrpphgQEditado pela última vez por skynet; 14 August 2011, 09:07.
Comentário
-
Os americanos têm sérios problemas de temperamento.
E é verdade, mais dinheiro do que juízo (ou neste caso unhas) nunca dá muito bom resultado, e não é só com ZR1s. A situação não é diferente de certos meninos que ficam milionários a jogar à bola e depois espetam um 599 (que tem controlo de tracção estabilidade já para quem não domina a coisa) contra uma barreira numa curva ligeira.Editado pela última vez por SRLA; 14 August 2011, 10:13.
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver Postserá que a direcção é pouco comunicativa?
Eu espetei-me assim num Punto com 18 anos e 6 meses de carta. Claramente aquele condutor é tão ou mais maçarico do que eu era na altura ^^(por num RWD ele até o conseguia ir buscar se tivesse unhas e tivesse continuado a desacelerar gradualmente..)
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMCC Ver PostOs comentários deste tópico só me dão vontade rir.
90% das pessoas deste fórum, com um carro daqueles na mão, fazia igual ou pior logo a arrancar.
É só pilotos
Mas para bem da verdade, qualquer condutor com skill mid+ nunca tinha aquele acidente, pisar o pé a fundo sem a direção alinhada é no minimo erro de noviço e meter o pé no travão nas mesmas circunstâncias idem..
Claro que o gajo depois do carro começar a fugir teve o reflexo (errado claro) de travar em vez de desacelerar e acelerar mais suavemente de seguida.
Eu já tive umas lutas com alguns RWD e desenvolvi o hábito de acelerar quando a traseira foge, mas ao inicio obviamente que não era assim...
Ninguém se safa de ser apanhado desprevenido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMCC Ver PostOs comentários deste tópico só me dão vontade rir.
90% das pessoas deste fórum, com um carro daqueles na mão, fazia igual ou pior logo a arrancar.
É só pilotos
Comentário
-
Originalmente Colocado por oXavier Ver Postserá que a direcção é pouco comunicativa?
Pouco mais de 1500kg e mais de 800nm as 3800rpm a puxar atras é mesmo uma dor cabeça para o controlar
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário