Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda de compra - mercedes clk

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda de compra - mercedes clk

    Boas,

    Mais um membro da família está a tirar a carta e se vai embora para a faculdade para o ano. O rapaz desde muito novo que foi um apaixonado por clk's, embora tenha preferência pela geração W208. O carro tem um orçamento na ordem dos 13 000/14 000 euros e deverá ser de 2000/2001 e gostava que me tirassem algumas dúvidas quanto ao carro:
    - fiabilidade (das peças, do motor, da caixa de velocidades, ruídos parasitas, etc.)
    - principais diferenças entre a versão elegance e avantgarde
    - qual a cor que casa melhor com o carro (sei que é uma questão subjectiva, mas gostava que dessem a vossa opinião)
    - cuidados a ter na compra do carro
    - principais diferenças da versão de 2000 para a de 98 (as únicas que encontro são o volante e a manete da caixa de velocidades)

    Num assunto diferente mas relacionado, para tornar o carro mais económico, o mais certo será convertê-lo a gpl. Tenho diversos conhecidos e amigos com carros como toyota corolla, nissan primera, c3, vitara, audi 80, chevrolet aveo, mercedes 190e, ford mondeo e quase todos relatam satisfação e quase ausência de avarias/problemas que, quando existem, facilmente se resolvem. o caso mais grave de que me estou a lembrar foi no toyota uma coisa qualquer com a centralina. Também agradecia a vossa opinião sobre converter o carro a gpl. Eu nao estou a pedir para ninguém aqui vir a patrocinar ou a dizer mal do gpl, apenas quero saber se o motor e recomendável à conversão ou nao (no que diz respeito à fabilidade e outros).

    Obrigado desde já pela ajuda.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X